21 fevereiro, 2010

Fernando Nobre (FN) 5 – PiG 0 - III

Expressão do RAP quando se deu conta que o Fernando Nobre joga à Benfica(*) (ouvir aquele relato era como uma sessão de aeróbia, lembram-se disso? (Aviso já que vou passar a levantar-me apenas de 3 em 3 golos)

Mais exactamente do que se diz no facebook (Ricardo Araújo Pereira diz que vai votar em Manuel Alegre), o RAP disse: “O Alexandre O’Neill tinha uma designação divertida para um certo tipo de poeta: o “baladeiro audaz”. Confesso que Alegre me parece encaixar no perfil de baladeiro audaz. Mas creio que não terei outro remédio senão votar nele.”

Pergunto ao RAP: Entre um badaleiro audaz e um ataque à Benfica, para onde pende o seu voto? (pense, pense bem, tem cerca de um ano para decidir!). Eu, por mim, vou dar-lhes tempo e fazer com que qualquer deles mereça o meu voto.

Recomendação: Como o RAP tem muito mais sentido de humor, recomendo vivamente a leitura, aqui, da sua entrevista completa.

(*) ver relato do encontro no meu post de ontem

Sem comentários:

Enviar um comentário