17 setembro, 2010

Florentino Perez, quis saber a minha opinião... Opinião de Mouro é mais forte do que a de um Mourinho. (Madail, que manda ele?)

Reuni de emergência a minha equipa técnica, tendo de arrastar uma recèm-nascida, pois em caso de empate de votação, evitaria que pesasse a minha a decisão... Como podem ver na imagem, a equipa mantém a mesma postura colaborativa que teve no Mundial, daí a confiança depositada pelo patrão do Real !
Reuni os meus netos e expliquei-lhes as razões que justificam esta consulta de emergência, para decidir quem deverá treinar a Selecção Portuguesa em risco de não se qualificar. A falta de unanimidade foi clara. Estabeleceu-se até alguma confusão entre os mais novos, a braços com confusões gastronómicas próprias das idades(*). Quis que fizessem declaração de voto. Foi assim:
  • Marta (14 anos) - , eu votei no Mourinho porque é bom e bonitinho!
  • Miguel (11 anos, irmão da Marta) - Claro que eu não! Voto no avô porque ele é que sempre nos treinou...
  • Duarte (6 anos) - Não posso votar no Mourinho, duas equipas rebentava com ele num estantinho....
  • Diogo (13 meses) - Lu-lu-lula (*)...
  • Maria (1 dia) - Uuuuaaahhh! Unnnaaah!
  • Eu - Pois é Maria um há, mas qual?

    Dei conta desta decisão ao Florentino Perez e penso que já é pública a posição do Real Madrid (ver aqui)

(*) O meu neto Diogo, já come de tudo, mas acho que lulas ainda não. Por isso, fiquei na dúvida se ele não queria mesmo dizer Lula da Silva. E, de facto, se fez tal confusão eu até não me importaria que fosse o Lula a treinar a selecção...