18 abril, 2012

"Um Dia na Terra" no Dia da Terra

TOTALMENTE COPIADO DE: Sustentabilidade é Acção


No dia 22 de Abril, Dia da Terra, será a estreia e exibição gratuita global do filme "Um Dia na Terra". Filmado em 10 de Outubro de 2010 com o contributo de milhares de pessoas em todo o mundo, foi produzido por Brandon Litman, foi montado (104 min) a partir de mais de 3000 horas de filmagens.  Em Portugal, o filme poderá ser visto, nesse dia, em Lisboa e Coimbra:


Plataforma Portuguesa das ONGD - Lisboa  - Às 17 horas no auditório do Diário de Notícias na Av. da Liberdade, nº 266, Lisboa  e será seguido de um debate. A entrada é gratuita (mediante inscrição para o endereço de e-mail: conferencias@controlinveste.pt)
Livraria Barata - Lisboa (de acordo com a página oficial) - Às 13 horas na Av. de Roma, 11-A. Contacto: Bruno Silva (bruno_b_silva@hotmail.com)


Tarrafo, Associação Cultural - Coimbra - Às 18 horas, no Auditório do Hospital Pediátrico de Coimbra, Av. Afonso Romão. Contactos: http://tarrafo.pt/odoe.html 


A não perder.

5 comentários:

  1. Caro Rogério
    Sublinho o "a não perder" não será editado em DVD?
    É que isto de viver na provincia...
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Coloquei essa questão à Manuela Araújo, do "Sustentabilidade é acção", também em relação a um outro filme (sobre Cuba). Espero resposta, se ela souber... eu conto ir ver.

    ResponderEliminar
  3. Olá Rogério

    Também eu gostaria de ver este filme, mas mesmo Coimbra fica um pouco longe para o efeito. Se eu tivesse sabido com mais antecedência, talvez tivesse podido tratar da exibição em Famalicão no dia 22, mas não foi o caso!

    Não sei quando será editado em DVD este filme :(

    Quanto ao filme sobre Cuba (The Power of Community, já existe on-line e em DVD. Comprei o DVD através do site, com legendas em português, claro, para a exibição.
    Mas já existe on-line, comlegendas em espanhol: http://youtu.be/L2TzvnRo6_c

    Em breve esta versão estará também no Sustentabilidade é Acção, se entretanto não for removida do youtube, claro, coisa que às vezes acontece...

    E muito obrigada pela divulgação :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Saber que existe é já alguma coisa. Esperemos pelo DVD.

    Obrigada.

    ResponderEliminar