07 julho, 2012

Depois de um "não assunto", esta "não noticia": “o Dr António José Seguro foi um dos professores (da Universidade Lusófona) que assinou a falsa Licenciatura do Dr Miguel Relvas”

Como se sabe Passos comentou a "atribulada" licenciatura do coiso como sendo um "não assunto". Possivelmente Seguro chamará à sua participação nessa "atribulação", uma "não noticia". Ler aqui (ou aqui.) 
Claro que só o meu estilo avinagrado me leva a editar este post, pois, como é sabido, está tudo "dentro dos conformes". 

10 comentários:

  1. Caro Rogério
    há muito que está claro que há uma geração de politicos que tomou conta dos "destinos" do País nestes ultimos anos, que não olham a meios para atingir o poder e aí se perpetuarem até poderem.
    As cumplicidades são mais do que muitas, como o meu caro directa e indirectamente mostra.
    Abarço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Viva o bloco central de interesses que asfixia o país há longo tempo com a cumplicidade das criaturas que votam sempre nos mesmos!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Um dia deste elaborarei uma "não-postagem" acerca disto tudo. lololololololol:))

    ResponderEliminar
  4. Será que o Relvas existe ou é um "não governante"?

    ResponderEliminar
  5. Nem posso crer...afinal, a maçã está mais podre do que eu pensava!!!
    Abraço
    Graça

    ResponderEliminar
  6. Já foi tempo em que me espantava...

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Então, quer dizer.
    Eu, nos anos 80, matriculei-me na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Como já tinha um Curso médio/superior (na altura não havia nada mais superior, então nós começámos a chamar-lhe médio/superior, sempre dava mais penacho, a malta andava no mercado de trabalho, mostrava o diploma com as fitas à moda antiga e tudo et voilá) de Contabilidade e Administração de Empresas, de modo que me deram equivalência a umas quantas disciplinas dos vários anos daquela Faculdade, algumas do 4º, outras de anos anteriores.

    Hoje, se continuasse filiado no PS , até já teria conseguido a licenciatura de Econonmia sem grandes trabalhos (assim está em banho-maria ad eternum), que provavelmente já teriam precisado de mim para subir mais uns degraus ( O Marocas e outros tiveram a minha ajuda, ah pois).

    Que grande chatice, lá se vai o penacho para o galheiro, que agora, só se me aceitassem na Lusófona e, se calhar, até já vou fora de tempo!

    P... que este país é cá uma bandalheira indecente!...

    ResponderEliminar
  8. Continuo a afirmar que há mais casos, só pode!!!

    Se basta "apresentar o dossiê com as habilitações descrevendo o percurso profissional" é piece of cake ... para os da gamela, claro!!!

    Até quando????

    Beijo

    ResponderEliminar