11 outubro, 2012

O "mensalão", imprensa e Lula da Silva, ainda...



O editorial do Público de hoje é uma relíquia, que o jornal on-line não quis guardar. Talvez seja um critério, talvez seja mero apagão, por só depois da saída do jornal se ter dado por tão clara contradição. Apetece perguntar: é caso de maturidade uma sociedade condenar sem provas?

Sobre o "Mensalão" Lula da Silva diz ser uma farsa... e outros o acham, também.

Preocupado com o que se passa do outro lado (o caso "Mensalão", a "segunda volta" nas eleições do Estado de São Paulo, Dilma, a economia, etc) consultei meu "blogosférico pai", e fiquei mais tranquilo. Nada como navegar para acalmar. E desse navegar trouxe mensagem a dar coragem. Foi de Lula da Silva, ainda... (embora houvesse mais):


Tá bem, pá... a mensagem também é válida para cá!

1 comentário:

  1. Olá Rogério,

    Andava eu por aqui a querer comentar e enquanto fui ao facebook ver as colectâneas de uma amiga comum pensava para os meus botões no porquê da falta de respostas a este post. Matéria de justiça é sempre algo muito delicado, em que ninguém quer pôr o dedo na ferida. Não tenho um conhecimento muito profundo sobre o "Mensalão", só sei que independentemente de quem quer que fosse que rodeava Lula, este homem transformou o Brasil e fê-lo crescer e é sim verdade que mesmo nestes casos de justiça, foi com a abertura que permitiu, que eles chegaram aos tribunais. Por aqui há muitos que ainda não chegam, apesar de nos dizermos democratas.

    Beijos

    ResponderEliminar