11 maio, 2013

Só quero lembrar que o futebol é a coisa mais importante de entre as coisas pouco importantes com que nos devemos preocupar!

Eu, em assembleia de netos, explico o que eu próprio não entendo...
O treinador Mouro (que sou eu, não confundir com o Mourinho) tem o ânimo, para vencer o desanimo, e explicar aos netos: "A melhor defesa é o ataque" - e explicou que nada está perdido a não ser o muito que se perdeu. Os netos não perceberam nada disto... Nem Jesus. 
Nem o Mouro, que sou eu. 
Nota: o que foi lembrado, está aí, por tudo o que é lado 

11 comentários:


  1. Daquelas 3 três coisas que muita gente não gosta de discutir (comigo incluída) que é futebol, política e religião, apenas me aventuro de vez em quando a falar de futebol...

    Mas como nem vi a desgraça deste jogo nem nada, acho que vou passar de fininho e deixar-te apenas um beijinho com o baton vermelho dos lábios já um pouco borratado!
    :(


    Fica bem
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. O futebol, esse ópio!

    Confesso que por vezes também o tomo, mas prefiro fazer como sugeriu Nietzsche em relação aos venenos. Em quantidades ínfimas até podem ser benéficos.

    Mas hoje o Porto-Benfica foi um autêntico veneno. Até estou com azia.

    ResponderEliminar

  3. Não há como não ver. E cansa!


    Bom fim de semana.




    ResponderEliminar
  4. Lindas, lindíssimas estas fotografias! Estás a ficar uma fotógrafa de se lhe tirar o chapéu! : )
    Não sei como, tinha perdido este post.

    ResponderEliminar
  5. Nem os netos nem o Jesus. Mas o Jesus não percebe mesmo. Pronto.Hoje estou triste com aquele mouro....mas não desiludido!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Não sei de que estás a falar. Aliás, vendo bem, não passei por aqui, estou longe.

    ResponderEliminar
  7. ESQUECE o benfica, camarada Rogério!!!

    O FUTEBOL CLUBE DO PORTO é a melhor equipe e vai ganhar o campeonato!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu também não percebi :))
    Quando puder passe no meu blogue fiz uma pequena homenagem aos amigos e amigas.

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Talvez escorreguem da cadeira

    na capital do móvel

    ResponderEliminar
  10. Por tudo o que é lado está lembrado e explicado...o inexplicável:
    A importância do que não é importante!

    Como poderiam os netos entender o que ninguém entende? :))

    Beijos.


    ResponderEliminar