03 julho, 2013

"Neste momento, o PCP dirige-se uma vez mais aos democratas, aos patriotas aos sectores e forças políticas e sociais genuinamente empenhados na ruptura com a política de direita para que inscrevam como objectivo trabalhar para a concretização de uma verdadeira alternativa para o país."

"Os trabalhadores, o povo, os jovens, os reformados, os pequenos e médios e empresários e agricultores, podem contar com o PCP. Podem contar como sempre contaram com a força mais coerente e indispensável à construção de uma política alternativa, patriótica e de esquerda que assegure a devolução dos direitos e rendimentos, que afirme uma política soberana e independente, que garanta o desenvolvimento económico e o progresso social. Nós temos confiança que com a luta dos trabalhadores e do povo seremos capazes de abrir um caminho novo de esperança para um Portugal com futuro!" 
Jerónimo de Sousa, hoje 

7 comentários:

  1. Se queres que te diga, eu já nem no povo português tenho grande esperança: quem vota sempre igual e continua impávido e sereno assistindo ao destroçar do país por este bando de prepotentes abençoados pelo reformado algarvio...

    Um bom resto de dia

    ResponderEliminar
  2. Um apelo que louvo e com o qual me identifico, assim se concretize meu amigo.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. "isto vai, camaradas/isto vá..."

    abraço

    ResponderEliminar
  4. O problema é que a alternativa está cada vez mais difícil, Rogério

    ResponderEliminar

  5. Há o "vício" de ouvir certas palavras como algo acima da compreensão imediata porque fogem ao conhecimento "instaurado" e "instalado".

    Lídia

    Obrigada pelo vídeo. Vou continuar a ouvir.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar