19 agosto, 2013

Mudar o mundo é fácil...dificil é dar-lhe o rumo certo

Diz-nos o dia-a-dia que o mundo vai mudando, mesmo se os mais humilhados, os mais pobres e os mais ofendidos não compreendam as causas disso. Queixam-se, lamentam-se.
Quem vai mudando o mundo, sente que é fácil. E parece ser,
pela ausência do que tarda acontecer.
Mas não desisto! Mas não desistimos!

8 comentários:

  1. Admirável o teu esforço que vai tomando sempre novas qualidades.

    ResponderEliminar
  2. Podes.
    Tua Alma tem asas,
    Teu contrário, pés.
    Juntos vocês vão aonde quiserem.
    Acredito.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderEliminar
  3. Não podemos desistir, Rogerito! Mas está a ficar tão sufocante ver este povo cada vez mais parada, mais inerte! Há que dar uma volta nisto nem que seja à pancada! Precisamos de uma voz apenas!

    ResponderEliminar
  4. UMA ESTRATÉGIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA PORTUGAL (nota: e outros…)
    .
    Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
    .
    Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
    Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
    {uma obs: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos}
    .
    .
    P.S.
    Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
    Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
    Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência... os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade… leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    .
    P.S.2.
    Manifestações não-violentas (à Gandhi) por toda a Europa:
    - «Pelo DIREITO À INDEPENDÊNCIA/SOBREVIVÊNCIA contra o NAZISMO-DEMOCRÁTICO».
    Nota: Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!... Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…
    .
    P.S.3.
    A CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA
    Os 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) são uns nazis do piorio:
    - veja-se o que os 'globalization-lovers' fizeram aos nativos norte-americanos: houve Identidades Autóctones que sofreram um Holocausto Massivo;
    - veja-se o que os 'globalization-lovers' estão a fazer no Brasil aos nativos da Amazónia;
    - etc.
    Obs: devemos estar preparados para A CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA [nota: estes nazis provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]: a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia…

    ResponderEliminar

  5. Passo a passo, se faz caminho.

    A apatia incomoda, a tristeza, em redor, dói mas... "água mole em pedra dura..."

    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Concordo nunca desistir!!
    Adorei beijinhos.

    ResponderEliminar