03 fevereiro, 2015

Mundar o Mundo não custa muito, leva é tempo...


"Vó, o avô ainda hoje não foi para o computador!" 
Interrompi o que estava a fazer não por estar surpreendido com a observação mas por me lembrar que estava em falta com todos os que se habituaram à minha presença. Mas o Diogo merecia resposta: 
"O avô está a ler, a estudar a melhor forma de mudar o Mundo!"
"E custa muito?"
"Custar não custa leva é tempo! Quando cresceres até podes ajudar!"
"Mas já tenho 5 anos... queres ver o que eu já sei fazer?"
E eu fiquei a ver.

8 comentários:

  1. Fiquei engasgado.
    Parabéns ao Diogo.
    Parabéns a todos vós que fazem parte de uma nova geração.

    ResponderEliminar
  2. E ele tem a força! Acredita!
    Muitos bjs a ambos

    ResponderEliminar
  3. Vontade não lhe falta e isso é muito bom !

    beijinhos aos dois :)

    ResponderEliminar
  4. Mudar o mundo aos 5 anos custa menos...

    :)

    ResponderEliminar
  5. É esta força que vai mudar o mundo !
    E são eles que nos impulsionam todos os dias a querer mudá-lo para melhor.
    A foto está o máximo e o texto comoveu-me...

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ui! Cuidado com o Diogo!!! Faço força para que ele consiga - bem precisamos!!

    Beijinhos para o Diogo!

    ResponderEliminar
  7. E é assim que nascem os heróis...e mais tarde quando forem entrevistados, dirão com orgulho:
    -Devo tudo ao meu avô que me ensinou a mudar o mundo!
    Parabéns ao Diogo e ao Vó.
    Beijos aos dois.
    Graça

    ResponderEliminar