15 janeiro, 2016

Cavaco vence presidenciais à primeira-volta? Ou Marcelo? É igual, pouco importa!

Vamos lá ver uma coisa, dentro desta confusão que por aí se faz reinar,
o que se está a passar?
Hoje, o Expresso e a SIC, agorinha mesmo, pinta de fresco
o resultado: 54,8% e diz que o gajo está a subir
Está mesmo?
É que (não falando da Aximagem) o coiso perde (em menos de um mês) quase 8% e 22% não querem sequer responder...
Isto é a manipular, brincar, ou a valer?
Ah, e agora o equívoco de que trata o título.
Bóra lá:


Marcelo não só apoiou e participou na campanha presidencial mais cara alguma vez feita em Portugal, como também deu o pontapé de saída... não esquecer quem contribuiu com doações para campanha, entre outros nomes, Ricardo Salgado do BES constam nessa lista (grande amigo de Marcelo onde passava ferias no Brasil na sua mansão)... fica a duvida de quem é que pagou a campanha presidencial de Cavaco, eu acho que foram todos os portugueses ...
Publicado por Miguel Ângelo em Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016

9 comentários:

  1. Para ser sincera, eu acredito que ele vai ganhar na primeira volta. Primeiro, porque em todos estes anos, depois de Abril, apenas em 1986 Freitas do Amaral e Mário Soares protagonizaram uma segunda volta. O povo tem tendência a eleger o presidente na primeira volta. Segundo o Marcelo, levou dez anos a dar lavagens ao cérebro a toda a gente que consome TVI. As pessoas lembram-se dele como se lembram das telenovelas, ou dos execráveis reality show. Terceiro, a direita está raivosa e mais unida que nunca, em volta do seu candidato. E enquanto isso a esquerda divide-se por 8 candidatos. E como se não bastasse já tudo o que enumerei, como a direita sabe que se houver uma segunda volta, a esquerda se une e ele perde as eleições, a imprensa anda aterrorizando o povo com o fantasma do segundo resgate.
    Por tudo isto, será uma grande surpresa para mim se realmente o Cavaco II, for forçado a uma segunda volta.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...a imprensa anda aterrorizando o povo com o fantasma do segundo resgate."

      A imprensa sabe bem manipular.

      Marcelo deixou algumas regras
      que nem Goebbels aplicou

      Eliminar
  2. Um belo exemplar do camaleão adulto...

    Tomada que está a minha decisão, escolhido que está o meu candidato, pouco me importa o "circo" das campanhas. As voltas?!... Farei a minha parte para que sejam duas.

    Bj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camaleão é um bicharoco simpático

      Marcelo é mais uma hidra de sete cabeças
      e a cada cabeça a sua sentença
      uma angustiada
      outra, de angústia, nada
      uma de afirmação eloquente
      logo a outra, reticente
      a quinta simpática e risonha
      para que logo a seguinte apareça lacrimejante

      O perigo desta hidra
      é que a sétima cabeça ninguém a conhece

      Eliminar
  3. Também já tomei a minha decisão e com certeza não é neste camaleão.
    Pelo menos aqui já há três votos contra :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Três, não
      Seis

      Eu, Meu Contrário e Minha Alma
      assim votarão
      (claro que nos cadernos não constará assim...)

      Eliminar
  4. Até dá arrepios pensar que posso vir a passar o resto da minha vida com este escavacado II como presidente!.... Estúpido povo!!!

    ResponderEliminar
  5. Graça,

    Falando aqui para nós, que ninguém nos ouve
    Há gente sua que é um desconsolo
    Parece feita
    com a seita
    (ou então não tem miolo)

    E diga lá ao àquele Manel
    que faça o que bem faz
    poemas, versos à Alegre
    pois, p´ra mais, não é capaz

    ResponderEliminar
  6. Quer o Rogério dizer que o hiperativo tem sete cabeças?
    Tem mais, muito mais, uma para cada clube que lhe apareça pela frente. Andou anos a iludir o povo que o passou a ver como um professor, consultor, jornalista, intriguista, inteligente, político, mergulhador, surfista, entertainer, jet-setter, figurante de festas, veraneante, comentador tuti-fruti... Muito engraçado e simpático, diz o povão.

    ResponderEliminar