30 abril, 2016

...e a imprensa esteve em peso!

Pensamos enquanto escutamos. Depois, irmanados, cantamos.
E nada abala as convicções! 
«(...) Nestes escassos meses desde o afastamento do Governo do PSD/CDS e com a alteração da correlação de forças na Assembleia da República temos trabalhado de uma forma séria e empenhada, não iludindo dificuldades, nem escondendo divergências "que são hoje publicamente conhecidas e que resultam, em grande medida, das limitações decorrentes das opções do Governo PS, mas tudo temos feito, com proposta e iniciativa, para ver concretizados objectivos que, ainda que limitados, dão resposta a aspirações mais imediatas dos trabalhadores e do povo, como são as medidas positivas já tomadas de reposição de direitos e rendimentos extorquidos nestes anos de PEC e de troika.

(...) Nós temos a firme convicção que o generoso projecto de Abril e os seus valores e conquistas acabarão por se revelar como uma necessidade objectiva na concretização de um Portugal fraterno e de progresso.
Amanhã é o 1º de Maio. Lá estaremos nas ruas, nas comemorações unitárias da CGTP-IN transportando os valores de Abril em direcção ao futuro."
Jerónimo de Sousa, hoje, em Valejas (Oeiras)
- ler aqui na integra 
Lá estaremos!!