06 abril, 2018

UNICEF, UNICEF para que é que serve? Serve de incentivo? Que seja só por isso!


A minha Teresa, ministra das finanças cá de casa, não tem a mania do défice na dimensão  esquizófrenica de Centeno, mas sempre vai olhando para a despesa.
Diz-me ela: "Com tanta quotização, um dia não chega p´ro pão. Ele é a quota dos Bombeiros, ele é a do Partido, ele é a ADO, ele é a Desenhando Sonhos, ele é a CPPME, a assinatura da Seara Nova, o Avante e agora também a UNICEF? Vejam lá, até a UNICEF! E esta p´ra qu´e serve?"

Como prezo a sustentabilidade da harmonia caseira, quis dar-lhe a devida justificação e fui à procura de argumento. Procurei a mensagem recebida.  Digitando o endereço para o vídeo recomendado não fui dar a nenhum lado, digitei vários. 

E dei com este:

Pronto, amanhã quando ela voltar à carga, tenho a resposta pronta.

12 comentários:

  1. Novamente de saída e já muito à pressa, sempre te felicito por teres encontrado tão válidos argumentos.

    Forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes levar o tempo que quiseres
      Cuba estará melhor ainda
      quando chegares

      Eliminar
  2. São assim os contrastes das finanças que muito preocupem, principalmente as caseiras.
    .
    * Amor: Súplicas do meu sonho *
    .
    Fim de semana feliz.

    ResponderEliminar
  3. Boas!

    O vídeo com ligação ao shitbook não vi!

    Os outros sobre Cuba... Bom, parece-me que a UNICEF está apenas a fazer o mesmo do costume!

    Sobre este gangue de benfeitores já escrevi, coisa pouca como é hábito!

    De resto, todos os anos contribuo para a UNICEF comprando uma destas!

    Só para não dizerem que sou anti-umanidade!

    Abr
    voza0db

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, se por este andar
      te vá poder responder
      obrigas-me a muito trabalho
      num sentido que não quero ter

      eu sou mais classe-média
      o que é uma merda
      (apesar de opções irreversíveis)

      Eliminar
  4. Todos sabemos que eles empregam bem o dinheiro. Pena que os que mais podem nem sempre queiram ajudar e os que mais desejam fazê-lo nem sempre podem
    Abraço e bom fim-de semana

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi muitas mas "empregar" bem o Dinheiro em "Programações" não há dúvida que as Programações andam a dar resultado porque se todas as Organizações, Países, Fundações e outras "Criações", empregassem bem os triliões, já não havia pobreza na Terra nem em Universos circundantes.
    Nem sei para quê falar em Unicef porque as explicações há muito que foram simplificadas, se for "ciência" antiga foi um asteroide, se for "política" moderna, é tudo culpa dos russos ;)
    Mafalda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ná, nem penses
      os desequilíbrios no mundo
      não se resolvem com UNICEFs

      e digo mais
      há quem provoque o desequilíbrio
      para pôr muitos a viver à conta disso

      Eliminar
  6. Acabei de ler o seu poste "Trump e a trupe".
    Tem mesmo a certeza que quer uma Ordem Mundial?
    A tal que a própria elite e políticos chamam de New World Order?
    O tal "globalismo" que Rockefeller falava?

    Para isto?:
    https://www.newparadigm.ws/my-blogs/7-reasons-why-transhumanism-is-the-greatest-threat-to-the-human-race/
    Apesar de eu preferir os artigos originais, este artigo tem uma tradução em português:

    https://portal2013br.wordpress.com/2017/02/02/7-razoes-pelas-quais-o-transhumanismo-e-a-uma-grande-ameaca-a-especie-humana/

    Outro: Bonecas ligadas por Wi-Fi e mostro este porque, no meio, aparece nova referência à Neuralink.

    Na minha opinião Trump não vai conseguir mas, a única coisa que ele está a tentar é ver-se livre dos globalistas.
    Deixo uma opinião de um americano, mais ou menos da nossa idade que até lhe explica a linguagem corporal de Trump e também faz referência ao transhumanismo.

    Artigos contra Trump, só por ignorância ou tem de escrever para quem lhe está a pagar.

    https://www.youtube.com/watch?v=_7vWJsKmJl8&feature=em-uploademail
    Jackbooted Trump Attack All Bets are Off

    Pensa mesmo que um Presidente eleito temporariamente consegue mandar alguma coisa?
    Devia investigar o Deep State, aquele que tem raízes por todo o lado como o grupo bilderberg, o Council on Foreign Relations, Club of Rome (has talked about dividing the World into 10 regions), o "poder militar" está nos EUA mas, a cabeça do polvo no Vaticano (para uma "melhor ordem mundial", basta ouvir o Papa: uma só religião global e, se reparar, é o "país" mais pequeno com o maior número de "embaixadas", mais que todos os outros países todos juntos e... um Banco).

    Se quiser saber alguma coisa, não pode ficar preso no "teatro" para as massas.
    Se calhar, tem de começar por aquilo que "acordou" muita gente:
    Há muitos artigos e vídeos mas, este tem detalhes para ver o "bom trabalho" que se faz nos bastidores e que era necessário para tirar liberdades aos americanos e invadir uma Lista de países:

    https://www.youtube.com/watch?v=bgZyk4jGG50
    THE ANATOMY OF A GREAT DECEPTION How 9 11 Woke Me Up David Hooper Film

    Invadir o escritório, a casa e o carro do advogado de Trump para ver se conseguem encontrar alguma coisa contra Trump, em que Tempo é que passou a ser ético ou moralmente correcto?

    Uma coisa lhe digo, a procura da Verdade, por vezes, tem de ser um trabalho solitário para nos conseguirmos afastar de todas as ideias pré-concebidas. Se não quiser mais informação e preferir a versão "oficial", basta mandar-me um email que prefere a ilusão à Verdade porque, a Verdade, nunca se interessa pelos nossos gostos ou preferências.

    Mafalda

    ResponderEliminar
  7. Fica a pergunta que alguns farão:
    Qual o Objectivo de uma guerra (grande) porque as pequenas são mais fáceis, basta financiar grupos terroristas (eles não arranjam armas nas dunas nem comem areia com tâmaras).
    Cada guerra global serviu para Aumentar a Concentração de Poder.

    A verdadeira razão para criar FMI ou acabar com o padrão-ouro, só para controlar e fazer dinheiro do "ar", pôr o Mundo agrilhoado a uma enorme Dívida Global que eles próprios incentivaram para impôr Leis e trocar "nada" por bens reais.

    Cada grande passo tem de ter uma grande "distração" e olhando para o FMI que nenhum país pode levar a tribunal, nem nenhum dos seus "funcionários", nem sequer saber todos os bens Reais que possui, trabalhou para pôr a moeda chinesa no seu "cestinho", para destruir o petrodollar (para destruir o "Sistema Dívida" e fazer novo reset mas, não nas dívidas das massas que vão ter que A trocar pelos "anéis, dedos, vinho" e água).
    Precisam passar ao próximo Sistema Monetário porque não podem criar Dívida eternamente, existindo mais papel pintado do que, os bens reais do Planeta, pois já resta pouco para comprar e, o resto, vai no reset.

    A ideia será mais uma crise económica com respectiva "distracção" e quando todo o comércio internacional passar a usar "Os Direitos Especiais de Saque (SDR) que são, desde 1969, a unidade de conta do FMI, finalmente, terão o caminho aberto para controlar as massas, até o que podem ou não comprar, com o Dinheiro Virtual, escrutinado ao momento (razão da entrada da China e da Índia que já anda a "educar" as massas no virtual, todos identificados com "cartõezinhos" e quem não sabe assinar, tiram cópia da íris), todos "ligadinhos" à I.A., controlada por quem?

    Experiência desta Tecnocracia virtual, o tal jornalista chinês que escreveu o que não devia e o "Sistema" não o deixa comprar, nem um bilhete de comboio e vai queixar-se a Quem?
    A I.A. não tem livro de reclamações e, um a um, vão aprendendo a obedecer ou ainda ficam sem o tal "rendimento universal", já a ser "experimentado" e fácil de "vender" a "cegos" que não vejam futuras implicações.
    Quando o futuro sistema monetário ficar ligado à economia real, vai aparecer o que tem sido escondido (gato com o rabo de fora) e que acontece, sempre, quando há mais "papel" que bens reais: Hiperinflação.

    Cada crise económica, 2008, a grande recessão nos EUA em 1929 ou outras, sempre provocadas , basta ver o padrão das mudanças que servem, sempre, os mesmos, o nº de ricos decresce mas, os que sobram, cada vez mais ricos e os remediados com mais impostos, são Crises para a contínua transferência da riqueza real, no caminho da meia dúzia de Corporações, pertencentes à meia dúzia do topo da pirâmide.

    Lembra-se que tivemos de dar +- 200$ por cada euro?
    Quando nos derem a próxima moeda que represente a realidade, talvez mais 2 ou 3 zeros, no entretanto, ficará tipo Venezuela, um carrinho cheio de notas para comprar meia dúzia de ovos, é o que acontece quando se imprime "nada" em demasiada quantidade e, curiosamente, a Venezuela está a trabalhar na sua própria moeda virtual porque o seu Banco Central, quem são os accionistas ou donos?

    Deixo factos e a minha opinião sobre o futuro que talvez volte a ler se, no entretanto, não "rebentar" nada mais cedo e, ainda assistirmos à outra parte daquela notícia "antiga" e ver a "coligaçãozinha" do Costa/Rio que têm os mesmos "convites" da May.

    Cronologia não se pode dar, a esta hora, não devia ter ganho o Brexit nem a Hillary perdido mas, quem trabalha a longo prazo e durante gerações, basta esperar, só que, desta vez, há que contar com os Ciclos do Sol/Planeta Terra e, caos Natural, não nos vai faltar mas, há quem queira continuar a Controlar e, desta vez, Tudo.
    Mafalda

    ResponderEliminar