21 julho, 2018

Duarte Alves, força!


O Deputado do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República Miguel Tiago será substituído por Duarte Alves (na imagem) a partir de Setembro, no reinício dos trabalhos parlamentares.

Duarte Alves é economista, com licenciatura em Economia e o mestrado em Economia e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa, tem 27 anos, desenvolve a sua intervenção militante integrado no trabalho central do Partido, na área das questões económicas, e é assessor do Grupo Parlamentar.

De Miguel Tiago, que desempenhou durante 13 anos as suas funções no Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, espera-se contributo competente na Comissão das Actividades Económicas (CAE) junto do Comité Central do PCP.  O último trabalho publicado "As desigualdades na distribuição do rendimento e as funções constitucionais do Estado" dispensa qualquer adjectivo e ilustra isso.

A imprensa de direita, dita de referência, vem com a noticia e fá-la acompanhar de comentários que sugerem que, da lista, Duarte Alves é uma opção à falta de outras que lhes estariam à frente e inventam "cobras e lagartos" os mesmos inventados quando, em 2014, Honório Novo foi substituído na bancada Parlamentar. Veneno lançado, sem outro antidoto que não fosse a realidade subsequente.

Duarte Alves, força!  

Sem comentários:

Enviar um comentário