Por isto - que não passa de uma brincadeira ( de mau gosto- diga-se) e por muito mais, é que se torna urgente e necessária a regulamentação dessa tal I.A. Beijinho e bom fim-de-semana, Rogério.
Segundo o que percebo essa tal de IA ainda não existe, o que aconteceu foi um salto enorme na capacidade de computação, um salto enorme na capacidade de processamento de dados e de programação. Resumindo; se não estiver lá escrito (no código) não executa, o que não significa que alguém não vá ganhar muito dinheiro com mais uma bolha especulativa tecnológica. Quando existir realmente uma IA no verdadeiro sentido das palavras aí sim o medo tornar-se-á físico, material na mesma forma que hoje sabemos que só o trabalho produz riqueza mas... Abraço.
Por isto - que não passa de uma brincadeira ( de mau gosto- diga-se) e por muito mais, é que se torna urgente e necessária a regulamentação dessa tal I.A.
ResponderEliminarBeijinho e bom fim-de-semana, Rogério.
Segundo o que percebo essa tal de IA ainda não existe, o que aconteceu foi um salto enorme na capacidade de computação, um salto enorme na capacidade de processamento de dados e de programação.
ResponderEliminarResumindo; se não estiver lá escrito (no código) não executa, o que não significa que alguém não vá ganhar muito dinheiro com mais uma bolha especulativa tecnológica.
Quando existir realmente uma IA no verdadeiro sentido das palavras aí sim o medo tornar-se-á físico, material na mesma forma que hoje sabemos que só o trabalho produz riqueza mas...
Abraço.