A stora quando entrou na sala de aula deu por sentença que o tema iria ser aquilo que foi e dissertou sobre os seus ais sobre os ais dos seu filhos e do senhor seu marido que disse ela ser tristeza infinda para toda a família que assim fosse pois ele companheiro da sua vida também tinha a mesma profissão e ambos erraram na escolha pois os professores não ganham nem para mandar cantar um cego quanto mais para seu abrigo e sustento.
Depois lá foi dizendo que o que vai ser discutido nem merece discussão pois àquilo que chamam orçamento não passa de um Ornamento a ornamentar uma discussão onde o que um diz em confronto com o que diz o outro é uma forma de concordarem em passar ao lado daquilo que deveria ser o âmago da decisão a decidir: dar dignidade à função.
No fim da aula levantei o dedo e pedi para falar e uma vez concedida a autorização pedida deixei-lhe a recomendação: "Vá à luta!"
Me assino
Rogérito
Já de muito novo que entendias o que é um orçamento (há muitos adultos que não o entendem). E a professora seguiu a tua recomendação e foi à luta?!
ResponderEliminarEu agora também vou à luta com o sono 💤
Mas antes disso, ainda te digo que eras uma criança formosa.
Boa noite 😴 amigo Rogério.
Um "menino" muito esclarecido.
ResponderEliminareu esse orçamento não é a minha praia.
ResponderEliminarmas, o meu não pode falhar nem um cêntimo.
boa semana.
um beijo
:)