NO CRESCIMENTO DAS CIDADES POR VEZES ACONTECE HARMONIA, OUTRAS VEZES...
... outras vezes o território explode... mas ainda há arquitectos como Nuno Portas. E mais, com a visão que ele tinha! Este trabalho dele tem mais de 40 anos, mas está mais que atual...
A urbanização na Fundição de Oeiras. Betão e mais betão. É realmente a sociedade civil que tem que estar atenta a estas obras que "atafulham" a cidade de cimento, tirando qualidade de vida. Pode ser que faça sentido mas, ou me engano, ou é mais um espaço que rouba lugar a espaços verdes. Obrigada pelo teu acto de cidadania. Uma boa semana. Um beijo.
Não me limito a olhar-me, olho os outros. Olho a comunidade que me envolve... e mexo-me Conseguimos atrair a atenção da imprensa e amanhã mesmo vamos, com a RTP, discutir um projecto de guião que eu mesmo escrevi. Quando souber quando passa o programa, aviso.
A urbanização na Fundição de Oeiras. Betão e mais betão. É realmente a sociedade civil que tem que estar atenta a estas obras que "atafulham" a cidade de cimento, tirando qualidade de vida. Pode ser que faça sentido mas, ou me engano, ou é mais um espaço que rouba lugar a espaços verdes. Obrigada pelo teu acto de cidadania.
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
Não me limito a olhar-me, olho os outros. Olho a comunidade que me envolve... e mexo-me
EliminarConseguimos atrair a atenção da imprensa e amanhã mesmo vamos, com a RTP, discutir um projecto de guião que eu mesmo escrevi. Quando souber quando passa o programa, aviso.
Beijinho