Passando por uma montra, vi esse mosaico e logo no dia em que a levei ao "pica-no-dedo" (análises). Tirando o que está mal, está tudo bem. (embora as queixas e medos tenham crescido...)
Há um ano atrás, estava bem pior o seu estado. Nessa altura publiquei uma foto desactualizada. Ela perdeu o sorriso, eu perdi o ar sério. É que com este meu ar sisudo não lhe transmitiria o alento de que ela carece. Mas a foto também retrata um tempo em que ela ainda não era minha avó e eu ainda não tinha sido por ela adotado como seu neto. Passámos, a partir de uma brincadeira, a tratar-nos assim...
Mas... porque ela perdeu o sorriso e eu tento dar-lhe alento? A razão não se traduz em grande novidade: a Maria João está mal. Esta manhã levei-a à consulta. Juntou à sua volta três médicos que, após trocarem impressões entre si, decidiram passar-lhe carta de internamento hospitalar. Um vírus resistente carece de especiais cuidados médicos... A situação, contudo, não é grave.
Vamos ver... e eu vou dando conta!
Oh, que contratempo, deixo votos de rápidas melhoras.
ResponderEliminara Maria João merece tudo o que estás a fazer por ela.
amizade tembém é bondade.
Beijinhos para ambos.
:(
Ela lá vai resistindo
EliminarMas o ânimo
Vai abaixo
De quando em quando
Bjinho meu
O dela tarda
Claro que a minha maior preocupação é a saúde da Maria João. No entanto, fiquei a pensar quem cuidará da Mistral, caso ela precise de ficar internada no hospital. Embora eu não vote no PAN, sou muito amiga de animais
ResponderEliminarA preocupação dela
EliminarCom a sua gata
É tanta, tanta, tanta
Que até rejeita ser internada
Que melhore rapidamente, esperamos por ela todos os dias. Rogério, admiro a tua solidariedade.
ResponderEliminarUm abraço para os dois.
Vou transmitir teu voto
ResponderEliminar(passo a vida a olhar o outro)
Abraço meu
Outro em nome dela
Mesmo já passado uns dias deixo aqui minhas palavras de ânimo e confiança numa volta rápida da nossa Maria João._ voltará brilhando com seus sonetos e livre de qualquer mazela .Assim profetizo ,,, vamos crer, Rogério e contamos com a tua ajuda e dando conta de nos dar notícias.
ResponderEliminarBeijinhos, meu amigo, querido.