04 setembro, 2017

AVANTE! Três momentos altos e uma ameaça


Falar da Festa..."Só" falta estendê-la cidade a cidade e alargá-la do Minho ao Algarve. Mas o impossível é tão só e apenas aquilo que ainda não aconteceu
Valeu? E cabe aqui a tal minha frase batida:
mudar o mundo não custa muito, leva é tempo...
Quanto ao meu plano, ele foi cumprido e alargado. Do todo, falemos então dos pontos altos, com fotos a ilustrá-los:


Excelente, no sábado (Avanteatro). Excelente (pelo texto e encenação) e impressionante (pelo desempenho, hora e meia em palco num irrepreensível monólogo, é obra).


António Zambujo não estava no meu plano. Ocorreu-me quando estava num outro ponto alto, saboreando um bom prato alentejano a que os menos conhecedores da nossa gastronomia insistem em chamar gaspacho.


Ponto alto, que deve ser (integralmente) lido... 
Estes foram os momentos mais altos.
E qual é a ameaça? Depois vos digo!

1 comentário:

  1. Não entendo porquê, nem como foi que esta publicação me escapou, mas a verdade é que só agora a vejo... como os pontos altos são para ser vistos por muitos, partilho-os agora.

    Forte abraço e viva a Festa do Avante!

    Maria João

    ResponderEliminar