E quanto á habitação? Vivemos uma das maiores crises de habitação. E qual a resposta destes sujeitos que nos desgovernam? É preciso esperar 10 anos para que haja habitação suficiente para responder ás necessidades e para fazer baixar os preços, Mentira, os preços não vão baixar, primeiro porque vão continuar a imprimir dinheiro como se não houvesse amanhã e segundo porque o número de casas a disponibilizar a dado momento nunca será suficiente para fazer baixar os preços. Entretanto o que estamos a fazer? Estamos a condenar uma geração inteira a tornar-se escrava do sistema bancário, uma geração inteira a comprar casas a preços super inflacionados, uma casa que á 5 anos custava 150 mil euros custa agora 250 mil, a ficar sujeita a prestações bancarias que lhes consomem 40% do rendimento se os jurosnão aumentarem muito e (cereja em cima do bolo), por 40 anos, 40 anos subservientes aos bancos.
Será que estes tipos que nos desgovernam não sabem, porque são ignorantes, ou não querem porque são servis, que existe um método construtivo muito mais rápido e eficiente de construir habitação? Será que não sabem que no passado este método foi utilizado noutros países para construir milhões de habitações de forma rápida e inclusivamente em Portugal. Será que não sabem que é possível construir casas em fábricas? Chamam-se edifícios pré-fabricados e com a tecnologia que temos hoje produzem-se apartamentos como se produzem automóveis. Com a tecnologia que temos hoje até o estigma da estética de habitação social é eliminado. Se planeado com rigor, profissionalismo e vontade de servir, rapidamente teríamos abundancia de habitação e a preços reduzidos.
Nem mais, assim preto no branco, sem papas na lingua, pragmático e objectivo.
ResponderEliminarAbraço
Mas também não esteve sozinho!
ResponderEliminarAbraço
É assim mesmo, neto meu!
ResponderEliminarE quanto á habitação?
ResponderEliminarVivemos uma das maiores crises de habitação.
E qual a resposta destes sujeitos que nos desgovernam?
É preciso esperar 10 anos para que haja habitação suficiente para responder ás necessidades e para fazer baixar os preços,
Mentira, os preços não vão baixar, primeiro porque vão continuar a imprimir dinheiro como se não houvesse amanhã e segundo porque o número de casas a disponibilizar a dado momento nunca será suficiente para fazer baixar os preços.
Entretanto o que estamos a fazer?
Estamos a condenar uma geração inteira a tornar-se escrava do sistema bancário, uma geração inteira a comprar casas a preços super inflacionados, uma casa que á 5 anos custava 150 mil euros custa agora 250 mil, a ficar sujeita a prestações bancarias que lhes consomem 40% do rendimento se os jurosnão aumentarem muito e (cereja em cima do bolo), por 40 anos, 40 anos subservientes aos bancos.
Será que estes tipos que nos desgovernam não sabem, porque são ignorantes, ou não querem porque são servis, que existe um método construtivo muito mais rápido e eficiente de construir habitação?
Será que não sabem que no passado este método foi utilizado noutros países para construir milhões de habitações de forma rápida e inclusivamente em Portugal.
Será que não sabem que é possível construir casas em fábricas?
Chamam-se edifícios pré-fabricados e com a tecnologia que temos hoje produzem-se apartamentos como se produzem automóveis.
Com a tecnologia que temos hoje até o estigma da estética de habitação social é eliminado.
Se planeado com rigor, profissionalismo e vontade de servir, rapidamente teríamos abundancia de habitação e a preços reduzidos.
Abraço