Por vezes nem preciso procurar, são as boas notícias que vêm ter comigo. Eu explico. De vez em quando vou ao WhatsApp, onde tenho muitos contactos, e lá, as novas mensagens se encontram assinaladas. Hoje, num grupo em que milito, estava assinalado este vídeo. A ela apenso vinha o seguinte texto:
"O filme egípcio "O Outro Pai", com apenas 2 minutos e 31 segundos de duração, ganhou o prêmio de melhor curta-metragem em um festival de cinema. O diretor tem 20 anos. O filme mostra como as pessoas se isolam na tecnologia e esquecem uma das melhores coisas da vida, a convivência humana com amor e fraternidade. Esse vídeo é sublime! Por favor, assista!!!!* Vídeo adorável. Ainda bem que o repetimos em todos os lugares. Vamos fazer o nosso melhor para não perder esse vínculo, fazer a sua parte todos os dias, em todos os espaços de nossas vidas (casa, trabalho, reuniões entre amigos, etc...)".
Já tomei a decisão de este filminho vir a encerrar as futuras representações da minha peça. Lembram-se que já vos falei dela?
Vídeo muito bom, vai ao fundo da questão!
ResponderEliminarAndar por aqui também é uma forma de convívio.
Abraço