Toda a gente entende que a intenção é menorizar o nosso 25 de Abril. O 25 de novembro é um acontecimento na sequência de outros que foram naturais com o correr da revolução. Virei ver o vídeo depois. Uma boa semana, meu Amigo Rogério. Um beijo.
Cá estou a ver e a ouvir. Ainda não cheguei ao 38º minuto, quero ouvir tudinho. Posso não estar nada melhor das minhas mazelas, mas o cravo que trago dentro do peito acordou mais florido do que nunca.❤️
Vim ouvir e só posso concordar com o comentador Nuno Ramos de Almeida. É realmente fácil fabricar narrativas históricas e tentar reescrever a história, revertendo uma memória colectiva que existe desde o 25 de Abril. O 25 de novembro só existiu porque houve o 25 de Abril. Não há esquerda nem direita a serem donas dessas datas. Um beijo, meu Amigo Rogério
Há os que defendem a memória e os valores de Abril Há os que outros valores defendem E há os que percebendo que perdendo aqueles valores a vida piora mas mesmo percebendo nada fazem para evitar que tal aconteça.
Os que não gostam da Primavera comemoram o Outono.
ResponderEliminarAssim vai sendo...
EliminarAo vídeo, só o vou ver amanhã, mas mesmo a cair da "tripeça" também não deixei passar a data em branco. Era o que faltava!
ResponderEliminarUm braçado de cravos vermelhos para ti!
Vi teu poema
Eliminare é preciso continuar a usar
as palavras que Abril abriu
E abraço o teu braçado
Toda a gente entende que a intenção é menorizar o nosso 25 de Abril. O 25 de novembro é um acontecimento na sequência de outros que foram naturais com o correr da revolução. Virei ver o vídeo depois.
ResponderEliminarUma boa semana, meu Amigo Rogério.
Um beijo.
Sem Abril
Eliminarnão haveria Novembro
Beijo agradecido
Cá estou a ver e a ouvir. Ainda não cheguei ao 38º minuto, quero ouvir tudinho.
ResponderEliminarPosso não estar nada melhor das minhas mazelas, mas o cravo que trago dentro do peito acordou mais florido do que nunca.❤️
Bjs da tua velha avozinha
Não o deixes murchar, que eu ajudo!
EliminarRecomenda teu neto jardineiro
Beijo
Vim ouvir e só posso concordar com o comentador Nuno Ramos de Almeida.
ResponderEliminarÉ realmente fácil fabricar narrativas históricas e tentar reescrever a história, revertendo uma memória colectiva que existe desde o 25 de Abril. O 25 de novembro só existiu porque houve o 25 de Abril. Não há esquerda nem direita a serem donas dessas datas.
Um beijo, meu Amigo Rogério
Há os que defendem a memória e os valores de Abril
EliminarHá os que outros valores defendem
E há os que percebendo que perdendo aqueles valores a vida piora
mas mesmo percebendo
nada fazem
para evitar que tal aconteça.
Beijinho querida amiga Graça