Meu caro Rogério Desistir nunca, nós os tais nunca viramos a cara à luta. "Em frente que atrás vem gente" Esta é sem sombra de dúvida a nova censura dos tempos modernos. Forte abraço
Não havia de ser um disparatado "aviso" de "conteúdo sensível" capaz de me deter, sobretudo porque nunca por cá vi nada que pudesse merecer esse epíteto, Rogério. Quando me não vires por cá, é porque estou pior de uma das muitas mazelas que me afligem, nunca por temer a nova censura.
Desistir é de gente fraca. Não sei qual o critério do Google mas a mim cortaram-me poemas de poetas consagradas com a informação de que se quisesse repô-los teria que os alterar de modo a não ser contra as regras. Claro que os três desapareceram pois eu não podia alterar obras que não são minhas. Abraço , saúde .
Os poemas também são censurados? E ainda por cima sugerem cortes em poemas de autores consagrados?! Isto é de loucos! Tenho tido muito mais sorte com a plataforma Sapo que não me censura nada. Em compensação, o FB, "castiga-me" de cada vez que publico uma das muitas fotografias que o meu pai me tirava nos meus primeiros anos de vida, na praia, desde que, como qualquer criança de três, quatro ou cinco anos, eu estivesse a tomar banho despida da cintura para cima. São fotografias pelas quais nutro um grande carinho e que tento publicar um pouco em homenagem ao meu pai com quem desde sempre partilhei um grande amor pelo conhecimento, pela arte e pela natureza. Nos meus blogs Sapo nunca mas censuraram. E a desculpa de que podem cair nas mãos de pedófilos não me convence porque essa gente só se interessa por crianças que ainda sejam crianças, não por fotografias de crianças que, hoje, já chegaram aos setenta. Abç!
Eu não desisti. Seria disparate pensar outra coisa que não seja mais um erro do Blogger.
ResponderEliminar: )
DESISTIR NUNCA
ResponderEliminarDESISTIR, NUNCA
ResponderEliminarMeu caro Rogério
ResponderEliminarDesistir nunca, nós os tais nunca viramos a cara à luta.
"Em frente que atrás vem gente"
Esta é sem sombra de dúvida a nova censura dos tempos modernos.
Forte abraço
Não havia de ser um disparatado "aviso" de "conteúdo sensível" capaz de me deter, sobretudo porque nunca por cá vi nada que pudesse merecer esse epíteto, Rogério.
ResponderEliminarQuando me não vires por cá, é porque estou pior de uma das muitas mazelas que me afligem, nunca por temer a nova censura.
Forte abraço!
Eu avanço sempre!
ResponderEliminarAbraço
Desistir é de gente fraca. Não sei qual o critério do Google mas a mim cortaram-me poemas de poetas consagradas com a informação de que se quisesse repô-los teria que os alterar de modo a não ser contra as regras. Claro que os três desapareceram pois eu não podia alterar obras que não são minhas.
ResponderEliminarAbraço , saúde .
Os poemas também são censurados? E ainda por cima sugerem cortes em poemas de autores consagrados?! Isto é de loucos! Tenho tido muito mais sorte com a plataforma Sapo que não me censura nada. Em compensação, o FB, "castiga-me" de cada vez que publico uma das muitas fotografias que o meu pai me tirava nos meus primeiros anos de vida, na praia, desde que, como qualquer criança de três, quatro ou cinco anos, eu estivesse a tomar banho despida da cintura para cima. São fotografias pelas quais nutro um grande carinho e que tento publicar um pouco em homenagem ao meu pai com quem desde sempre partilhei um grande amor pelo conhecimento, pela arte e pela natureza. Nos meus blogs Sapo nunca mas censuraram. E a desculpa de que podem cair nas mãos de pedófilos não me convence porque essa gente só se interessa por crianças que ainda sejam crianças, não por fotografias de crianças que, hoje, já chegaram aos setenta.
EliminarAbç!
Li os exemplos da Elvira e da Maria João, agora acredito que o Rogério também está a ser vigiado.
ResponderEliminarIsto está bonito... está!!!