08 março, 2023

A NOVA CENSURA...

 A quem me visitar neste espaço
tropeça neste embaraço...
grande parte desiste!

... e se quero levar para o facebook, a porta está fechada!

Desisto? Nem pensar!!!



9 comentários:

  1. Eu não desisti. Seria disparate pensar outra coisa que não seja mais um erro do Blogger.
    : )

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Rogério
    Desistir nunca, nós os tais nunca viramos a cara à luta.
    "Em frente que atrás vem gente"
    Esta é sem sombra de dúvida a nova censura dos tempos modernos.
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Não havia de ser um disparatado "aviso" de "conteúdo sensível" capaz de me deter, sobretudo porque nunca por cá vi nada que pudesse merecer esse epíteto, Rogério.
    Quando me não vires por cá, é porque estou pior de uma das muitas mazelas que me afligem, nunca por temer a nova censura.

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  4. Desistir é de gente fraca. Não sei qual o critério do Google mas a mim cortaram-me poemas de poetas consagradas com a informação de que se quisesse repô-los teria que os alterar de modo a não ser contra as regras. Claro que os três desapareceram pois eu não podia alterar obras que não são minhas.
    Abraço , saúde .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os poemas também são censurados? E ainda por cima sugerem cortes em poemas de autores consagrados?! Isto é de loucos! Tenho tido muito mais sorte com a plataforma Sapo que não me censura nada. Em compensação, o FB, "castiga-me" de cada vez que publico uma das muitas fotografias que o meu pai me tirava nos meus primeiros anos de vida, na praia, desde que, como qualquer criança de três, quatro ou cinco anos, eu estivesse a tomar banho despida da cintura para cima. São fotografias pelas quais nutro um grande carinho e que tento publicar um pouco em homenagem ao meu pai com quem desde sempre partilhei um grande amor pelo conhecimento, pela arte e pela natureza. Nos meus blogs Sapo nunca mas censuraram. E a desculpa de que podem cair nas mãos de pedófilos não me convence porque essa gente só se interessa por crianças que ainda sejam crianças, não por fotografias de crianças que, hoje, já chegaram aos setenta.
      Abç!

      Eliminar
  5. Li os exemplos da Elvira e da Maria João, agora acredito que o Rogério também está a ser vigiado.
    Isto está bonito... está!!!

    ResponderEliminar