10 março, 2023

ONTEM, QUINTA FEIRA, NOTÍCIAS QUE ME FAZEM SENTIR OUTRO...

Lembram-se desta imagem? Lembram-se daquele relatório medonho e de ter dito que iria tirar a limpo, pois a bota não batia com a perdigota e fui a um outro neurologista acompanhado da minha-mai-nova. A consulta levou cerca de uma hora e a conclusão não podia ser melhor: "Não tem nada disso, não senhor! Ande, ande, ande e ficará melhor! Você, meu caro, está é enferrujado"

Hoje andei como ó caraças. Claro que o médico deu algumas explicações, designadamente o efeito dos anti-depressivos. 

Uffa! qu´alivio!!


E como uma boa notícia nunca vem só, a reunião com  o vereador e assessores, nessa tarde, não podia ter corrido melhor... a segunda edição do "meu" livrinho tem financiamento assegurado pela Câmara. Boa?

21 comentários:

  1. Nada como ouvir um segundo parecer, mas não deixa de ser estranho o pessimismo do outro. Agora, o Rogério já sabe qual é a receita..."pouca cama, pouca mesa e...muito sapato"
    A segunda boa notícia é espalhá-la, por aí, ao desbarato!

    Tudo de bom, Rogério!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para espanto meu, hoje tenho a porta aberta para responder aos comentários e começo por agradecer o teu e sobre a recomendação "muito sapato" já andei mais hoje do que em que três meses deste ano...

      Tudo de bom, Janita!

      Eliminar
  2. Que feliz fiquei!!!!
    Andar, andar sempre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já disse à Janita "já andei mais hoje do que em que três meses deste ano..."

      Que bom saber que partilhas da minha felicidade!

      Eliminar
  3. Olha que grandes notícias. Vais comemorar, não? Talvez ires a pé até ao Terreiro do Paço.

    ResponderEliminar
  4. Que excelentes notícias, Rogério! :) Só me custa a acreditar que alguém que nunca parou quieto, como tu, esteja enferrujado... eu diria que estás mas é desgastado...

    Força para essa reedição, meu amigo!

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenhas acertado,
      talvez esteja acusando o desgaste
      de não me dar parado

      Abraço forte!

      Eliminar
    2. Não querendo gabar-me, posso garantir-te que tenho um belíssimo "olho clínico" ;)

      Outro grande abraço, querido amigo!

      Eliminar
  5. Duas excelentes notícias. E é sempre bom recorrer a uma segunda opinião.
    Então boas caminhadas e muito sucesso.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este médico inspirou-nos mais confiança. E falei no plural, pois a minha-mai-nova acompanhou-na consulta...

      Abraço amigo e saúde da boa!

      Eliminar
  6. Meu caro Rogério
    Que boas notícias e em dose dupla.
    É sempre bom uma segunda opinião, agora! agora é continuar a caminhada com a nova edição é espalhar por aí.
    Abraço forte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, Xavier, que chovem os incentivos para o livrinho se candidatar ao Plano Nacional de Leitura?

      Forte abraço, meu caro

      Eliminar
  7. Fico feliz por si, meu Amigo Rogério. Que tenha muitos dias com boas notícias.
    Tudo de bom para si.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fico feliz por saber que partilha da minha felicidade.
      Um beijo agradecido e tudo de bom, também!

      Eliminar
  8. Caro Rogério, fico muito feliz com as notícias que aqui nos deu. Continuação de muita saúde e muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo enviar-lhe um livro meu... na reedição... até porque a questão do ambiente está presente

      Abraço agradecido

      Eliminar