Sim, vem a caminho! Mas houve troca da editora, que passou a ser a Câmara Municipal de Oeiras a qual aceitou financiar toda esta nova edição. Tenho quase garantida a distribuição em todas as escolas do Município. Vai ser tão giro, voltar a sentir rodeado de crianças pequenitas ansiosas de ler, de ouvir contar os meus "Contos para serem contados".
Todas as sessões de apresentação terão, a enquadra-las, a exposição dos originais das ilustrações que integram o livrinho, obra de Sílvia Mota Soares, que muito o valorizam.
Esta nova edição tem expresso um agradecimento a quem esteve comigo desde o primeiro momento, designadamente à Presidente da minha Junta de Freguesia (Drª Madalena Castro) e ao Presidente da EMACO (Joaquim Boiça). Sem a sua mobilização o livro não teria esgotado... rápido, "em menos de um fósforo".
Com os "Contos para serem contados" tão bem encaminhados, que tal o autor ir escrevendo outros Contos para serem lidos e até contados, por gente mais crescida de Oeiras e de outros lados?
ResponderEliminarIsso, querida amiga, já foi feito há uns anitos e ainda há livros... Por outro lado, não sei se sabes mas "Em 2020, 61% dos portugueses não leu qualquer livro. É um dos dados que salta à vista no Inquérito às Práticas Culturais dos Portugueses"
Eliminar(continuo sem poder entrar no teu blog para te comentar)
Eu sei, Rogério. Com toda a imensa oferta de outros entretenimentos ao alcance da população, a leitura vai sendo relegada para o fim da lista.
EliminarMas, há sempre uma boa parte que gosta e pode ler. Seria para e por esses, que os seus livros seriam lidos, fossem de prosa ou poesia.
Quanto à impossibilidade de me visitar, claro que tenho pena. Gosto muito dos seus comentários. Vai ser uma questão de tempo, penso.
Um abraço, Rogério!
O êxito continua. Parabéns.
ResponderEliminarNeste momento, não sou eu que empurro, sou puxado.
EliminarObrigado.
Boa nova! Muito boa, mesmo! Parabéns, meu amigo! :)
ResponderEliminarVai ser tão bom... Obrigado!
EliminarBeijinho agradecido
Que bom!
ResponderEliminarParabéns!
Abraço
Dizes bem, que bom!
EliminarBeleza será com certeza essa nova edição.
ResponderEliminar_ saudade daqui, Rogério.
Parabéns !
e um abraço de retorno .
Beleza, será, com certeza as reações das crianças ao receberem o meu livrinho. Peço desculpa de ter causado tal saudade. Quando puder, mato-a
EliminarAbraço agradecido