A foto de cima mostra os tantos (e bons poetas) presentes na apresentação, não do nosso livro, mas do dela. "Túnica Intima", seu último livro, dá a conhecer a faceta poética da Sílvia Mota Lopes. Na foto figura, também, quem juntou à poesia, o afinado trino de uma guitarra acompanhando uma bela voz, em canto lírico.
Na foto, com a Sílvia, a minha expressão trai o meu sentir... devia estar a esboçar um largo sorriso.
Tarde memorável, esta!
Rogério, o que significa conhecer alguém em toda a sua dimensão? Pode definir, por favor?
ResponderEliminarAcho uma dádiva maravilhosa que a Vida lhe está a proporcionar, ao conceder-lhe tantos e tão bons momentos memoráveis. Fico verdadeiramente feliz por si.
Um abraço.
Conhecer alguém em toda a dimensão é conhecer como ela é pelo que pensa e faz. A Sílvia o que pensa? Ela tramite-o por aquilo que faz:
Eliminar> Ela toca e canta
> Ela escreve e declama poesia
> Ela desenha, ela pinta
> Ela encanta
Fico sentido por dizer que fica feliz por mim
(ainda não consigo entrar no seu espaço)
Abraço
E a vida sempre a acontecer.
ResponderEliminarFazemos por isso! Né?
EliminarFinalmente pudeste conhecer, ao vivo, a jovem que tão magnificamente ilustrou o teu último livro. Último até hoje, claro, porque penso não ser a única que espera pacientemente pelo nascimento do teu próximo livro :)
ResponderEliminarSe um dia destes voltares a passar pelo cafezito aqui da esquina, traz contigo o teu exemplar do "Túnica Íntima", só para eu poder ler alguns poemas da Sílvia. Mas vem só depois do dia dez que este mês fiquei completamente "lisa" depois de pagar algumas contas e algumas compras, só depois desse dia terei moedas que cheguem para pagar um garoto ou uma meia de leite. Além do mais, a partir de amanhã vou entrar noutra maratona de exames e consultas hospitalares...
Forte abraço!
E ofereceu-me as telas originais... quanto ao nosso encontro, quando puderes apita.. quanto ao estares lisa, deixa isso comigo (ficas apenas com dívidas de gratidão).
EliminarQue os resultados dos exames te deem ânimo
Abraço forte!
Caramba! Uma colecção de originais não é coisa de que todos se possam orgulhar, meu sortudo amigo! Depois te telefono, quando esta lufa-lufa tiver amainado um pouco.
EliminarOutro abraço forte!
Meu caro Rogério
ResponderEliminarÉ sempre bom ver-te animado e em boa companhia.
forte abraço