11 abril, 2023

A TODOS OS MEUS AMIGOS/AMIGAS

Suponho que já um dia foram à Quinta da Atalaia, à Festa, aquela que não há outra como ela. 

Vão e levem as vossas crianças, eu estarei nesse Espaço que lhes é dedicado, a voltar a apresentar o meu livrinho "Contos Para Serem  Contados", desta vez em 2ª edição.

Tenho EPs comigo. O EP significa Entrada Permanente, agora também chamado "Título de Solidariedade", para quem não possa ir mas aceita dar uma contribuição ao meu Partido.

Tem o meu contato, ligue-me de seguida. Se não já, que seja agora 😉.



3 comentários:

  1. Tu sabes bem quanto eu gostaria de poder lá voltar, mas a minha desconjuntada coluna já vai correndo sérios riscos só com as múltiplas e inevitáveis viagens de carro até ao HEM...

    Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Rogério
    Lá estarei com certeza.
    Relativamente ao título de solidariedade tenho na minha organização.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Rogério !
    Muito lindo_ queria estar lá contigo.
    Sucesso com a cirançada.

    ResponderEliminar