20 abril, 2023

...E O BLOGGER APERTA O CERCO.... TENTO, TENTO E... NÃO ENTRO


 Hoje aconteceu o que nunca tinha acontecido, ao querer entrar apareceu-me uma tela assim, como esta. Fiz uma tentativa escrevendo os caracteres que o blogger mandava e nada. Depois, repeti escrevendo outros caracteres que apareciam. Repeti e repeti e repeti e não saí daqui! Depois de me censurar uns quantos posts e de me impedir, sucessivamente, de ir comentar os posts de gente amiga, que muito me estima. Estou num cerco muito apertado. Acho que vou desistir de tudo isto!

Quem me salva?

11 comentários:

  1. Fosse eu engenheira informática, ou Hacker, em alternativa, e iria tentar desvendar esse estranhíssimo caso de discriminação "blogal" , mas eu pouco ou nada entendo dos fanicos e caprichos destas engenhocas oriundas do vale do silício...
    Terá sido obra de alguém que não vá com a tua cara ou não perfilhe as tuas/nossas convicções? Vê lá se consegues que o teu neto Miguel desencrave isso de uma vez por todas. Sei lá, até pode ser que maquineta tenha tido um AVD - acidente vascular digital - ou que as sinapses algorítmicas tenham entrado em "burnout"...

    Em último caso, muda-te para o Ilustre Batráquio - o Sapo - que proporciona um excelente atendimento aos seus bloggers e não bloqueia ninguém.

    Desistir de tudo por causa de um servidor mal humorado, mal intencionado ou incompetente é que não! Nós nunca fomos desistentes!

    Conheço pessoas que transferiram blogs inteirinhos do Sapo para a Google, portanto penso que o inverso também é possível, embora não saiba dizer-te como se processa essa transferência.

    Coragem e um forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nós nunca fomos disistentes!" Vou tentar mudar!

      Coragem, não falta. Talvez falte um pouco de mais saber...
      Vamos ver!

      Abraço agradecido

      Eliminar
  2. É muito estranho o que se passa com alguns blogues.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, por mim,
      já não estranho
      que seja tratado assim

      Saúde e abraço

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Primeiro, estranha-se
      Depois, entranha-se
      Vou ver se alojo noutros braços!

      Abraço

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Desistir, eu? Ó meu caro
      deitar a toalha ao chão?
      Em mim, é caso raro!

      Eliminar
  5. Muito estranho. Mas não desista.
    De vez em quando o Blogger muda algumas coisas.
    Eu vou tentando habituar-me, mas o Rogério deve pedir ajuda a quem entenda um pouco do Blogue, pode até ser algo simples.
    Boa semana.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó querida amiga
      quem me podia ajudar
      já se pôs a cavar

      Vou ver como sair desta!

      Semana boa, ou melhor que esta!

      Eliminar
  6. Mas que raio! Parece perseguição. Esperemos por melhores dias. Um abraço.

    ResponderEliminar