21 abril, 2023

A 2ª EDIÇÁO DO MEU LIVRINHO... JÁ VEM A CAMINHO!


É verdade, a reedição do meu livrinho vem a caminho! A 1ª edição esgotou com a oferta, do último exemplar, aos netos do Presidente dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, na expectativa que a sua neta mais velha conte um conto aos irmãos mais novos... 


Como já antes referi, houve troca da editora, que passou a ser a Câmara Municipal de Oeiras a qual aceitou financiar toda esta nova edição. Tenho quase garantida a distribuição em todas as escolas do Município. Vai ser tão giro, voltar a sentir rodeado de crianças pequenitas ansiosas de ler, de ouvir contar os meus "Contos para serem contados". 


10 comentários:

  1. Tenho estado atenta ao Conversa Avinagrada e parece que consegui ser a primeira a dar-te um forte abraço de parabéns! :)

    Força meu amigo, que leitores não te irão faltar e alguns dos de palmo e meio também os lerão sozinhos que o livro está escrito numa linguagem muito acessível e as ilustrações são uma pequena maravilha :) Fico felicíssima por ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foste a primeira a chegar e última onde consegui entrar (o blogger não desiste). Obrigado pelo abraço e recebe o meu, de reconhecimento.

      E quanto à tua expressão "leitores não te vão faltar", ontem a Prof.ª Manuela Esteves disse-me o mesmo!

      Gosto, gosto de proporcionar felicidade!!!

      Eliminar
  2. Parabéns. Esse é um serviço militante prestado à criançada.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À criançada e... aos avós!
      (se meu avô não me contasse contos...agora não escreveria nem de tal me lembraria)

      Eliminar
  3. Gostei muito de saber que está tudo a correr de vento em popa ……

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vento em popa e... seguindo um rumo bem bonito! Topa?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Que delicia!

      Abraço agradecido

      Eliminar
  5. Um livro para crianças, a circular é sempre motivo de festa. Muitos parabéns ao autor e ilustradora.

    Bjs.

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lídia, querida amiga
      não esqueça que é dele
      madrinha

      Beijo agradecido
      pois não esqueça
      que sem sua opinião
      não o teria escrito

      Eliminar