08 abril, 2023

E VAI-SE APERTANDO O CERCO A TUDO QUE AQUI PONHO E ESCREVO...

 É verdade vai-se apertando o cerco a tudo que aqui ponho e escrevo! A blogosfera entrou em conluio com as redes sociais: nada do meu blogue entrava diretamente na minha página do Facebook já há muito que assim era... agora, recentemente, o blogger impede-me de comentar (quase) toda a gente amiga. Até na minha própria página estou impedido de o fazer... uma lástima, podem crer.

E como se tal não bastasse, agora até me censuram publicações. Ah pois!

O blogger não aceita que me confesse um "desenhador de sonhos" nem qualquer referência aos "cravos que Abril abriu" nem outras referências aos meus atos de cidadania. 

Não acreditam? Querem a prova? Ora vejam...




8 comentários:

  1. Subtilmente a ditadura está em marcha, perigosa, incoerente, automática, sob novas formas desconhecidas e não necessariamente com as formas que conhecemos do passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira9 de abril de 2023 às 14:48

      E quanto mais apertam o cerco
      com mais energia eu me ergo!
      Nunca me rendo!
      Nunca nos renderemos!

      Eliminar
  2. Eis o regresso do tão justamente odiado lápis azul da censura... No entanto, camarada Rogério, nunca a ela nos curvámos nos tempos cinzentos do estado novo, nem a ela nos curvaremos agora!

    Forte abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. Rogério V. Pereira9 de abril de 2023 às 14:53

    Agora mesmo não pude comentar o comentário da nossa Poeta
    Queria dizer-lhe que não me rendo!
    E lhe deixo aqui um veemente abraço
    como sempre faço

    ResponderEliminar
  4. Caro Rogério
    É aquilo a que alguns chamam o "algoritmo" mas no fundo é um lápis azul não de grafite e madeira mas digital.
    A luta continua e sim, não nos renderemos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. E eu, ainda menos!
      (agora mesmo não consegui comentar a mensagem do Xavier)

      Abraço

      Eliminar