21 setembro, 2022

ASSIM, A MODOS DE BOLETIM CLÍNICO - II

Àquela hora, 6 da tarde, a praia estava, como antes estivera, quase deserta.
Dizia a mesma gaivota à outra: com este frio o velho teima em mergulhar na água, minha alma está parva.
A Minha Angústia e a Minha Ansiedade, cedo se piraram.
Enquanto isso, eu dava mais uma braçada e ouvia o o mesmo segredo da onda: "Não fiques muito tempo, senão perde-se o efeito"
Segui o conselho, deitei-me na (ainda) quente areia... e depois fui para a esplanada beber... uma cerveja bem gelada!
 
De há uns tempos para cá tenho-me sentido bem. Só que, entretanto apareceram outras mazelas! Depois falarei delas!

7 comentários:

  1. Quando se chega às nossas idades, estão sempre aparecendo algumas mazelas. Espero e desejo que não sejam graves.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Que tudo passe, que tudo volte a ficar bem; alegria, amizade,
    companheirismo e amor junto aos teus queridos.
    beijo, Rogério.

    ResponderEliminar
  3. A partir de certa idade as mazelas são uma constante da vida! :))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Teresa Palmira Hoffbauer22 de setembro de 2022 às 12:19

    Abraço-te Rogério rapidamente, a tradução alemã ocupa todo o meu tempo!!

    ResponderEliminar
  5. Espero que nada de muito grave, desta vez, Rogério...

    Forte abraço!

    ResponderEliminar