15 setembro, 2024

JÁ PASSARAM QUATRO ANOS... E SÓ HOJE ESCREVO SOBRE O QUE ONTEM TANTO LEMBREI!


Não escreva eu sobre os lugares por onde passamos e eles não falarão de nós. 

Um dos lugares mais marcantes da nossa vida foi por mim referido ainda este meu espaço estava dando os primeiros passos... Passados quatro anos sobre a eterna despedida, confesso ter aprendido (e na Minha Alma gravado) o significado da palavra "resignação".

A imagem é a da sua eterna morada... mas, no meu coração, morou e morará sempre!

7 comentários:

  1. Por vezes, precisamos distanciar-nos um pouco daquilo que nos magoa, para pudermos falar sobre essa mágoa que ainda dói.

    Beijinhos, Rogério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso!
      E não é por acaso que falo em resignação!

      Beijo agradecido

      Eliminar
  2. Há sempre uma praia na nossa infância e juventude, ela ainda existe nós é que já não estamos lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, quando quiseres comentar quero que saibas (e sintas) o que comentas...

      Eliminar
  3. Nunca esquecemos o sentido daquilo que ficou no olhar em cada despedida. Não nos resignamos nunca, porque a ferida que fica não cicatriza. Coragem para todos os dias, meu Amigo Rogério.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem o dizes... não está a ser fácil..

      Beijo agradecido

      Eliminar