22 outubro, 2017

Isaltino, as inverdades e os exageros da imprensa

«O grande auditório do Núcleo Central do Taguspark, em Porto Salvo, foi pequeno para as centenas de pessoas que quiseram assistir à tomada de posse do novo presidente da Câmara de Oeiras, tendo sido colocado um ecrã gigante no exterior para os que não tiveram lugar puderem acompanhar a cerimónia.
Trinta minutos depois da hora marcada, às 18:30, Isaltino Morais entrou na sala, merecendo um longo aplauso de pé de todo o auditório»
Este texto, tão curto, contém uma inverdade e um exagero. A inverdade é que eu não fui lá para ver a tomada de posse do novo presidente da Câmara. O exagero é que nem todo o auditório o aplaudiu.  Entre muitos que não aplaudiram, um deles fui eu. E quanto ao estar de pé, já estava. É que para recolher a imagem para a produção do vídeo que se segue, sentando, ninguém consegue...

5 comentários:

  1. Eu fui lá para aplaudir a vereadora da CDU, mas como já não se conseguia entrar na sala e em pé à porta não fico, fui me embora... Mas achei triste que se tenham enviado convites e depois os convidados não cabiam na ala quanto mais os outros trazidos pelos "Isaltinos"...havia de tudo! Era o farrobadó! Começa bem sim senhor... (Abriu a caça aos patos...)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muitíssimo do lúcido discurso de tomada de posse de Heloísa Apolónia.

    Bom trabalho e um abraço!

    Maria João

    ResponderEliminar
  3. Aturar o Isaltino vai ser dose!

    Beijinhos, Rogério :)

    ResponderEliminar
  4. De volta, andei por aqui, atualizando-me.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigado CDU , Viva O PCP ; Viva O Partido Ecologista os Verdes

    ResponderEliminar