Andei por todos esses lugares, em trabalho ou a usufruir. Mas tive uma tarefa digna de registo (como se todas não o fossem). Eu conto. Fiz parte de uma "Brigada de Contacto". O Partido tem esse cuidado. Abordar quem está, como vê e sente a Festa, se é a primeira vez, se há algo errado nela, ou se tudo lhe está a agradar, se já foi ver isto e aquilo, e a outra coisa. Depois passamos às questões politicas e é frequente que a conversa se estenda, de tema em tema, por vezes acesa.
No fim, desejamos "boa Festa!". E guardamos, ou um endereço de mail, ou um número para contacto, ou uma ficha preenchida, ou "apenas" um sorriso. E quando Jerónimo afirma, quando falava no comício, que durante a Festa se tinham inscrito cerca de 300 jovens, comentei para mim próprio: "Que gosto me ter tocado tarefa tão facilitada!"
Palavra!
Foram muito bem acompanhados e com grande interesse por parte do público.
ResponderEliminarEste trabalho aproxima as pessoas e dá-lhes uma visão de amizade e cordialidade. É preciso que todos se sintam bem acolhidos e respeitados.
ResponderEliminarA festa deve ter sido um êxito, como de costume.
ResponderEliminarÉ muito bom sentir-mo-nos realizados com o que fazemos.
Um abraço
Mais uma missão cumprida com sucesso.
ResponderEliminarFolgo em saber que a juventude esteve presente em tão grande força.
Já estava com saudades de pousar no seu beiral :)
Um beijinho
Fê
Corre sempre bem a Festa. Este ano especialmente - até teve um visitante especial. Só faltou levar a sua cara acompanhante, a Carochinha de Sousa. Dois papagaios de serviço aos microfones da TVI.
ResponderEliminar