22 setembro, 2015

Estas sondagens (tracking poll) são "made in usa", e todos usam, e abusam, e manipulam.

Fiz uma sondagem aos sondados. Os da classe alta estão encantados. Os outros andam a ler a ficha técnica a ver se entendem esta merda.

6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Acredito tanto nestas sondagem como acredito em que eu vou ser a próxima presidente da China.
Um abraço

O Puma disse...

Que chovam relâmpagos

os mais silvestres

Abraço amigo

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Pois ....
Não entendo nada...Cada sondagem tem a cor que a alimenta...
Os que andam por aí não vendem certezas mas ideias e sonhos de encantar.
Distraem o povo com coisas sem importância e deixam as verdades e os programas para depois....

ematejoca disse...

Quem acredita em sondagens?

Anónimo disse...

Caro Sogro, coincidência ou não a soma das classes A e B são quase iguais à percentagem de licenciados em Portugal 16%... dá que pensar!!!

Rogerio G. V. Pereira disse...

Caro genro-anónimo,

Dois reparos:

- a estrutura de classes(da Marktest)refere-se ao poder de compra e os licenciados andam pelos call centers ou caixas dos supermercados;

- como deves calcular, os licenciados puseram-se a cavar

isto sim, é que dá que pensar...