Em Setembro passado, o Conselho das Finanças Públicas mostrou cartão vermelho ao Governo, num claro erro seu. Como qualquer má arbitragem, devia ser a equipa suspensa de arbitrar durante uma boa porção de jogos e, num limite, dispensada até final da temporada.
Teodora Cardoso, previa que o modelo do incentivo ao consumo desse com "os burrinhos na água". Espetou-se, coitada, pois não houve incumprimento.
Contudo, e porque 2,1% é muito abaixo do limite consentido, também se pode dizer que o deficit não foi cumprido. Disse-o um meu camarada e amigo:
"Cada décima adicional ao défice representa uma margem orçamental de 190 milhões de euros" (...) "Se o défice fosse 2,5% ou 2,6% permitiria, saindo do défice excessivo, a libertação de centenas de milhões de euros para a reposição de rendimentos"Entretanto, não é só de Teodora o espanto...
parece que anda muita gente engasgada. E para disfarçar não e calam com a birra de saber se o Centeno mentiu ou não. Olha se os portugueses, desses para apregoar todos os dias as mentiras da Maria Luís Albuquerque?
ResponderEliminarUm abraço
Também o percebo, bem como às disfonias/afonias generalizadas.
ResponderEliminarAbraço.
Maria João
a srª do meio julguei-a reformada... e o de baixo bem se pode reformar.
ResponderEliminarParece que anda muita gente engasgada. E para disfarçar não se calam com a birra de saber se o Centeno mentiu ou não. Olha se os portugueses, dessem para apregoar todos os dias as mentiras da Maria Luís Albuquerque?
ResponderEliminarUm abraço
Reparei agora que o comentário anterior saiu com gralhas. Daí que o repeti. Desculpe.
Concordo com Maceta.
ResponderEliminarA Direita anda furiosa porque , entre outras coisas, lá se lhe foi a patranha da "não existe alternativa" por água abaixo.
Desejo um dia muito feliz e deixo abraço de parabéns :)