19 maio, 2021

AINDA RELATIVO A ONTEM...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade, não queria...
      só que a entrevistadora fez a pergunta mais inconveniente que eu poderia esperar..

      Abraço

      Eliminar
  2. Gostei de ver. Acho uma experiência muito curiosa pois já morei em vários bairros e nunca tive conhecimento de uma vivencia em comunidade como essa do vosso bairro. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje, na reunião de líderes da Assembleia de Freguesia convidei todas as forças politicas a estarem... eles não percebem o que é necessário fazer para dar dinâmica aos bairros... Há bairros que estarão perdidos, constarão da lista dos dormitórios. Mas há muitos onde é possível dar-lhes identidade e memória

      Eliminar
  3. Muita força para o evento do próximo Sábado!

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo ânimo. Hoje estou seguro que tudo vai correr bem!

      Abraço

      Eliminar
  4. Ouvi com atenção Rogério,
    o meu amigo estava concentrado e explicou todos os projetos com muito detalhe, no final, emocionou-se e emocionou-me!
    Um grande bem-haja a todos os moradores .

    Um grande beijinho para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas hoje será um dia de alegria e... muita música

      (a emoção acontece a quem tem a alma à flor da pele)

      Beijinho

      Eliminar