28 maio, 2021

DIA E MEIO SEM REDE...


 O cabo "deu o berro" e a peça pereceu por força do tempo. Não sei se se trata de obsolescência programada ou se o período de vida útil da peça terá atingido o seu natural limite... O que é certo é que passei dia e meio sem net.  Mas passei o tempo sem lhe sentir a falta. A manhã passei-a a organizar o fim-de-semana, uma primeira iniciativa de campanha eleitoral. A tarde foi ocupada em reuniões para se definir as listas dos candidatos às eleições autárquicas (onde volto a figurar) e à noite houve Assembleia de Freguesia (onde houve elogios à minha liderança e ao desempenho da minha comunidade )...

Ah, e quem é o nosso cabeça de lista, na candidatura à Câmara? Tenho o grato prazer em vos dizer que ele já emprestou a sua voz a um texto meu. Oiçam-no:

4 comentários:

  1. Ui...pelo estado degradado em que os cabos se apresentam acho que a tal obsolescência estava programada para dar mesmo o berro. :)
    Agora, a agradável novidade é ser a voz off dos seus vídeos passar a voz on na candidatura oficial para a Câmara de Oeiras. Desejo muito boa sorte ao seu amigo André Levy.

    Um abraço, Rogério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chiu,
      como é que descobriu?
      o nome ainda não é público...
      (o André, ainda não foi anunciado)
      Para além de ser meu amigo, é meu camarada, é professor universitário, é biólogo, investigador e... faz teatro.

      Eliminar
  2. A mesma voz que deu voz a um trabalho de tradução que saiu das minhas mãos :) Até que enfim fico a saber quem é o nosso candidato! :)

    Quanto aos teus cabos, coitados, estavam tão estragaditos quanto eu estou...

    nos tempos que correm, o que é que escapa à obsolescência programada?

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Rogério, mudar os cabos não custa muito, mas leva tempo... (risos)
    Vi que além de ser seu amigo, camarada, professor universitário, investigador, e fazer teatro, também é biólogo, logo, têm o candidato certo !

    Um beijinho

    ResponderEliminar