O cabo "deu o berro" e a peça pereceu por força do tempo. Não sei se se trata de obsolescência programada ou se o período de vida útil da peça terá atingido o seu natural limite... O que é certo é que passei dia e meio sem net. Mas passei o tempo sem lhe sentir a falta. A manhã passei-a a organizar o fim-de-semana, uma primeira iniciativa de campanha eleitoral. A tarde foi ocupada em reuniões para se definir as listas dos candidatos às eleições autárquicas (onde volto a figurar) e à noite houve Assembleia de Freguesia (onde houve elogios à minha liderança e ao desempenho da minha comunidade )...
Ah, e quem é o nosso cabeça de lista, na candidatura à Câmara? Tenho o grato prazer em vos dizer que ele já emprestou a sua voz a um texto meu. Oiçam-no:
Ui...pelo estado degradado em que os cabos se apresentam acho que a tal obsolescência estava programada para dar mesmo o berro. :)
ResponderEliminarAgora, a agradável novidade é ser a voz off dos seus vídeos passar a voz on na candidatura oficial para a Câmara de Oeiras. Desejo muito boa sorte ao seu amigo André Levy.
Um abraço, Rogério.
Chiu,
Eliminarcomo é que descobriu?
o nome ainda não é público...
(o André, ainda não foi anunciado)
Para além de ser meu amigo, é meu camarada, é professor universitário, é biólogo, investigador e... faz teatro.
A mesma voz que deu voz a um trabalho de tradução que saiu das minhas mãos :) Até que enfim fico a saber quem é o nosso candidato! :)
ResponderEliminarQuanto aos teus cabos, coitados, estavam tão estragaditos quanto eu estou...
nos tempos que correm, o que é que escapa à obsolescência programada?
Abraço!
Rogério, mudar os cabos não custa muito, mas leva tempo... (risos)
ResponderEliminarVi que além de ser seu amigo, camarada, professor universitário, investigador, e fazer teatro, também é biólogo, logo, têm o candidato certo !
Um beijinho