12 maio, 2021

NESTE PRECISO MOMENTO, O QUE ME ESTÁ A DAR MAIS TRABALHO É O MEU BAIRRO...

 Relatório de execução. 

1) Boletim enviado para a tipografia, um imprevisto no modo de pagamento torna incerta a data de entrega, logo que chegue o Toninho organiza a distribuição 

2) Feito o Convite ao Presidente da CMO 

3) enviados os seguintes pedidos: Ao Director da Escola, a cedência do espaço; À câmara, o apoio à logística e operadores de recolha de imagem para poder colocar as iniciativas online; à Comissão de Pais da Escola, autorização para que a Daniela faça o controle das inscrições à assistência presencial (pois há limite de reservas);  à Delegada de Saúde, para autorizar; à Administração do CC Alto da Barra, para autorizar a exposição documental; estou a ultimar as telas, a encomenda segue ainda hoje...

11 comentários:

  1. Continuação de muito empenho e alegria no trabalho!
    Eu ando ocupada com limpeza de terrenos e arranjos na casa.
    Cada um na sua! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "arranjos da casa"? Nada
      "limpeza de terrenos"? conte comigo

      Se precisar
      é só apitar

      Eliminar
  2. As burocracias costumam ser o osso mais duro de roer, mas tu costumas sair-te muito bem em tudo. Força!

    Abraço grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que advinhas-te, a autorização da Delegação de Saúde deu um parecer em que "a bota não dá com a perdigota"
      Mas vai tudo correr bem...

      Eliminar
    2. Correrá tudo bem, seguramente. Adoraria poder pôr os olhos nesse parecer... mas, adiante! Força!

      Eliminar
  3. Se um Bairro dá trabalho, imagino o trabalhão que lhe daria mudar o Mundo.
    Como força de vontade não lhe falta, bora lá pôr o pessoal a colaborar.
    Os dias correm céleres e o tempo urge e ruge.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu Bairro é um laboratório
      Se o ensaio aqui resultar
      acredito
      que é possível o Mundo mudar

      dure o tempo que durar

      Eliminar
  4. Acho que o seu nome podia ser:
    Rogério Grande Velocidade Pereira :)
    Continue com esse empenho, e vá-nos informando.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito o nome
      agora vou treinar a assinatura
      (meus amigos e camaradas dizem-me que não posso ter tanta coisa. Minhas filhas dizem em coro: "Ó pai, baixa o ritmo!"

      Bjinho

      Eliminar
  5. Este meu amigo não sossega! É um cidadão activo e empenhado! Parabéns por seres assim.
    Beijo

    ResponderEliminar