A iniciativa parte da Paróquia (Escuteiros) e envolve a gente idosa da Medrosa (o meu bairro). Na última sexta-feira de cada mês reune-se quem puder aparecer. À gente idosa juntam-se familiares, vizinhos, amigos e muitos, muitos jovens
Ontem, aconteceu mais um serão. Se estive lá? Podia lá eu faltar. A dada altura celebrou-se o aniversário de um não-ausente e a memória levou-nos a tempos idos... e foram passados em revista o muito que deu condições de vida e alma à comunidade. Como houve imprecisão das datas, prometi-lhes passar-lhes um vídeo. Este:
Sem memórias a vida é vazia. Por isso é muito importante que as pessoas se reúnam para lembrar tempos antigos, coisas passadas, boas ou más, mas pertença de quem as guarda. Deve ter sido um encontro muito interessante.
ResponderEliminarTudo de bom, meu Amigo Rogério.
Uma boa semana.
Um beijo.
Sem dúvida... mas o mais interessante é passar tais memórias a uma juventude, cada vez mais distante dos valores de então.
EliminarBeijo, deste teu fã
Deixando um abraço Rogério
ResponderEliminarEstou fora de casa ainda, mas consegui um acesso a internet e retornando devagar. Notícias da MJoão ,? vou lá verificar se ela está blogando ...
Gosto do vídeo cheio de boas lembranças.
Boa semana . e, beijinhos
Que bo saber que mal tenhas acesso ao que nos pode ligar, por aqui apareces... e o que chamas boas lembranças eu chamo memórias que fazem historia!
EliminarBjinho amigo