VOTOS DE BOAS FESTAS (com recurso à criatividade de Bansky)
Para o estado em que está este Mundo, não resisto a usar a criatividade de Bansky para vos desejar Boas Festas. Se me quiser seguir os passos... matéria-prima não falta!
Prenderam o Pai Natal?...Ainda bem! É da maneira que os presentes passam a vir, novamente, pelas mãozinhas do Deus Menino. Feliz Natal para ti e Família, Rogério. Beijinhos
De facto, o Pai de Natal devia ser detido. Detido por conluio com as grandes superfícies que fazem tudo para esconder o Presépio. O Menino já não conta. O que conta é a compra... Quanto à origem das prendas... essa, terá mais a ver com os Reis Magos... E... faço meus os teus votos e acrescento: muita Paz, muito amor; muita saúde e dinheiro para gastos.
Prenderam o Pai Natal?...Ainda bem! É da maneira que os presentes passam a vir, novamente, pelas mãozinhas do Deus Menino.
ResponderEliminarFeliz Natal para ti e Família, Rogério.
Beijinhos
De facto, o Pai de Natal devia ser detido. Detido por conluio com as grandes superfícies que fazem tudo para esconder o Presépio. O Menino já não conta. O que conta é a compra... Quanto à origem das prendas... essa, terá mais a ver com os Reis Magos...
EliminarE... faço meus os teus votos e acrescento: muita Paz, muito amor; muita saúde e dinheiro para gastos.
Beijo natalício