07 dezembro, 2016

Ainda o XX Congresso e a esperanca de quem não esquece o Congresso do PS


Por acaso foi para o Tornado (e não neste espaço) que me atrevi a dar (para já) alguns contributos para um balanço de como eu vi o XX Congresso do meu Partido.

Recuo no tempo, heis-me em Junho passado a revisitar o Congresso do PS e detenho-me num painel temático, moderado por Nicolau Santos.
Avanço e, chegando a esta cena, estanco. 
Alto, isto está um espanto.
Não pelo o que disse o convidado, pois o que Pacheco Pereira disse não compromete o PS. Não diria o mesmo do que aconteceu em sala, aliás, na altura muito bem composta. Sigam o vídeo:
  • ao 5º minuto, aplauso;
  • ao 7º minuto, novo aplauso;
  • mais coisa menos coisa, ao 8º, ao 10º, ao 12º, 15º, 16º aplausos;
  • após o 17º minuto, aplausos quase seguidos...
 Ah, se os dirigentes do PS souberem, como eu, ouvir... (refiro-me às palmas e ao que elas sublinhavam, claro)

2 comentários:

  1. Fiquei baralhada. Esperava ver um vídeo do congresso.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Segui,segui todo o vídeo e reparei naquilo que as palmas sublinharam, reforçando...

    Abraço!

    Maria João

    ResponderEliminar