Rogérito (interrompendo naquele preciso momento) - O que teria sido bom era terem ido desempatar com vinte penaltis, dez para cada lado e no fim ganhasse o que estivesse mais cansado!
A seleção francesa consegue a primeira vitória em jogo oficial contra os alemães desde 1958. Com eliminação, a Alemanha diz adeus ao sonho de conquistar o campeonato europeu depois de ter conquistado o campeonato mundial em 2014, onde bateu o Brasil por 7:1.
Ganhar SEMPRE a Alemanha é uma patranha, só que os adeptos alemães nunca queimavam a nossa bandeira como estão a fazer os franceses em Paris. Somos mais civilizados!!!
Força PORTUGAL, contra os histéricos franceses marchar, marchar...
É uma boa ideia, Rogérito! :)
ResponderEliminarCurioso é eu, ultimamente, nunca estar segura de estarmos a falar de futebol... mas deve ser do cansaço...
Beijinho!
Maria João
É bom, é mesmo muito bom.
ResponderEliminarAdieu, France!
Essa do Rogérito está bem caçada... :)
ResponderEliminarA seleção francesa consegue a primeira vitória em jogo oficial contra os alemães desde 1958. Com eliminação, a Alemanha diz adeus ao sonho de conquistar o campeonato europeu depois de ter conquistado o campeonato mundial em 2014, onde bateu o Brasil por 7:1.
ResponderEliminarAgora, a Alemanha inteira torce por PORTUGAL.
Olha o Rogérito! «L'enfant terrible.»
ResponderEliminarGostei que nos tivesse calhado Paris.
Há por lá muitos portugueses...
Bom fim de semana.
Beijos.
~~~
Ganhar SEMPRE a Alemanha é uma patranha, só que os adeptos alemães nunca queimavam a nossa bandeira como estão a fazer os franceses em Paris. Somos mais civilizados!!!
ResponderEliminarForça PORTUGAL, contra os histéricos franceses marchar, marchar...