27 julho, 2017

E pronto, agora compete ao Tribunal...

Descubram-me! Onde estou eu?

A CDU – coligação PCP-PEV – entregou hoje, dia 27 de julho de 2017, no Tribunal de Oeiras, as suas listas de candidatos para as próximas eleições autárquicas (e lá no meio estava eu).
A CDU foi, assim, a primeira força política no concelho de Oeiras a formalizar a entrega das suas candidaturas aos diferentes órgãos autárquicos do município e freguesias.

O Mandatário da CDU – Amilcar da Silva Campos – procedeu à entrega de todos os elementos do processo das candidaturas, acompanhado por Heloísa Apolónia (candidata da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Oeiras), por Daniel Branco (cabeça de lista à Assembleia Municipal) e também pelos primeiros candidatos a todas as cinco freguesias e uniões de freguesia.
As listas da CDU têm uma ampla participação feminina, atingindo a percentagem de 46% de mulheres. Integram também, para além de militantes do PCP e do PEV, uma forte participação de independentes (35%), sendo ainda de realçar que cerca de 50% dos candidatos da CDU são candidatos aos órgãos autárquicos pela primeira vez, revelando uma vontade crescente de participação de muitos homens e mulheres nos destinos do nosso concelho, ao serviço das populações e da boa gestão do território.
A CDU, sob o compromisso que caracteriza a nossa intervenção política – trabalho, honestidade e competência -, apresenta à população de Oeiras uma equipa de gente dedicada para marcar a diferença, fazendo o melhor por Oeiras.

2 comentários:

  1. Estás lá atrás, ao lado da Heloísa Apolónia...

    Sempre vos confiei, e confiarei, o meu voto bem consciente, a minha simpatia e a minha certeza de deixar o município em mãos honestas e trabalhadoras.

    Forte abraço!

    Maria João

    ResponderEliminar
  2. Ao lado da Heloísa, atrás da Sra. ruiva. :)

    Haja votos!

    ResponderEliminar