12 julho, 2017

SATU, SATU, para que nos servirias tu?


Isaltino continua a apostar no elevador deitado. Defendeu e continua a defender aquilo que só acumulou prejuízo. Em 2010 já a imprensa denunciava a falência (17milhões de acumulo de prejuízo).

E dizia alguém que me é próximo: "100 lugares de pé e 6 sentados? Está tudo dito! O que Oeiras precisa é de transportes públicos com qualidade!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Por motivos de saúde, mais ainda do que por evidentes "lacunas orçamentais", estou incapaz de me deslocar em transportes públicos, mas isso não implica que me não interesse pelo tema e que não aplauda as palavras de Heloísa Apolónia.

Abraço!

Maria João

Moradora de Oeiras disse...

Isaltino está-se tornando um idiota, com propostas que não cabem na cabeça de quem tem dois dedos de testa. Satu? Um elevador deitado dom 6 lugares sentados que deu 40 milhões de euros de prejuízo? e que foi encerrado por ordem do tribunal de contas?
Com ele Oeiras vai ter os melhores alunos? Como é que um autarca pode interferir numa coisa dessas? Ele nem educação tem para respeitar os seus adversários políticos, é uma pessoa de baixo nível, como é que pode assacar para si uma coisa dessas?