12 julho, 2017

SATU, SATU, para que nos servirias tu?


Isaltino continua a apostar no elevador deitado. Defendeu e continua a defender aquilo que só acumulou prejuízo. Em 2010 já a imprensa denunciava a falência (17milhões de acumulo de prejuízo).

E dizia alguém que me é próximo: "100 lugares de pé e 6 sentados? Está tudo dito! O que Oeiras precisa é de transportes públicos com qualidade!"

2 comentários:

  1. Por motivos de saúde, mais ainda do que por evidentes "lacunas orçamentais", estou incapaz de me deslocar em transportes públicos, mas isso não implica que me não interesse pelo tema e que não aplauda as palavras de Heloísa Apolónia.

    Abraço!

    Maria João

    ResponderEliminar
  2. Isaltino está-se tornando um idiota, com propostas que não cabem na cabeça de quem tem dois dedos de testa. Satu? Um elevador deitado dom 6 lugares sentados que deu 40 milhões de euros de prejuízo? e que foi encerrado por ordem do tribunal de contas?
    Com ele Oeiras vai ter os melhores alunos? Como é que um autarca pode interferir numa coisa dessas? Ele nem educação tem para respeitar os seus adversários políticos, é uma pessoa de baixo nível, como é que pode assacar para si uma coisa dessas?

    ResponderEliminar