AI O MAR... EIS UM BOM TEMA PARA DAR QUE FALAR...
Terminou na sexta-feira, a Conferência dos Oceanos das Nações Unidas em Lisboa, e ninguém ligou à pergunta deixada... depois propus um exercício nada inocente ao qual ninguém ligou e seguiu em frente... depois dei-vos a conhecer quem sabe falar da coisa, e nada... nem se deram ao cuidado de ir conhecer algo que deve ser conhecido...
http://www.jornaldaeconomiadomar.com/
Antes de ver o vídeo e explorar os "links", quero que saibas que o carregador do portátil foi à vida e que estou a utilizar o carregador do MR. No entanto, bem pequeno é o alívio porque o "router" - a bolacha - parece ter enlouquecido e só me permite uns segundos de ligação depois de eu ter andado a apertar o botãozinho vezes sem conta.
ResponderEliminarVou fazer os possíveis por te deixar esta explicação, mas o "router" está de novo apagado...
Abraço marítimo em dia de tempestade!
O que me deixou pasmada, pobre ignorante, era pensar que o peixe que vinha de Peniche era seguramente do mar português!
ResponderEliminarJá o disse no Facebook.
Abraço
Cá estou, a tentar fazer bom uso da "bolacha" novinha em folha :)
ResponderEliminarComo sabes, há muitos anos que deixei de poder fazer compras, mas recordo-me ainda de quão difícil era encontrar, nos supermercados, peixe que tivesse sido pescado em águas portuguesas.
Abraço fresquinho neste outro dia escaldante!
Pois é meu Amigo, como você sabe o desinteresse pelas conferências disto e daquilo é muito próprio da nossa sociedade. Falo por mim também. Não é que não tenha o máximo interesse e até me faz confusão que, tendo nós um oceano ao nosso dispor o tratemos tão mal, cada vez com mais poluição, cada vez só falado pela voz dos poetas que lhe admiram a beleza. Não segui a Conferência dos Oceanos das Nações Unidas. Oxalá ela sirva para que se cumpram escrupulosamente todas as boas decisões e façam com que os cidadão se tornem mais responsáveis.
ResponderEliminarUma boa semana com muita saúde.
Um beijo.