12 maio, 2013

Sócrates vs. Marcelo. Continua o Campeonato Nacional de "wrestling"


Ranking dos lutadores da "galhofa"

Alguns dados deste campeonato:
...é possível assistir a 69 horas de wrestling por semana. O equivalente a quase três dias completos em frente à televisão. Marcelo Rebelo de Sousa, José Sócrates e Marques Mendes são alguns dos rostos mais conhecidos de uma lista de, pelo menos, 97 "lutadores" com presença semanal na televisão portuguesa. 
(...) actividade parece ser lucrativa. Rebelo de Sousa, ...confirmou... receber dez mil euros por mês pelo seu comentário semanal na TVI. Marques Mendes, antes de sair da TVI24, terá recusado uma oferta de sete mil euros e, alegadamente, ter-se-á transferido para a SIC por ter recebido uma proposta melhor 
(...) Se se comparar a distribuição das "camisolas"... Em primeiro lugar surgem os  "lutadores" ligados ao PSD - o partido com mais figuras na TV -, seguidos pelos do PS e, no último lugar do pódio, os do CDS-PP. (...) 
Alguns comentários de comentadores e contratadores dos "lutadores":
 ...na "confraria dos convidados o que custa é chegar a confrade". - "Escolhemos pessoas livres que estejam em condições de pensar pela própria cabeça e que não sejam apenas correias de transmissão dos partidos." - "É nestas alturas que as pessoas querem pontos de referência, alguém que leia a realidade e que aponte pistas" - eles "fazem a diferença" em períodos de incerteza, uma vez que nestes momentos as pessoas precisam de ter pontos de referência para "analisar a realidade com maior rigor"
O lápis azul era mais fácil de contornar... Se não acreditam nisto, fica aqui o confirmativo, que deve ser lido.

4 comentários:

  1. Já não tenho paciência para ouvir nenhum deste iluminados.

    Basta de mentiras...

    ResponderEliminar
  2. Muito fraquitos.
    Lembra-me a frase de Dalí: "menor que o traque de uma pulga"...

    ResponderEliminar
  3. Este é outro jogo que ainda não percebi...haverá pachorra para isto?

    O marcelo ainda é mais light, com alguma graça, mas qualquer deles arranjou ali um hobby tipo big brother ao contrário...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Só penso no que será se o governo cair e toda esta gente a fazer campanha. Todos estes comentadores conduzirão o respectivo eleitorado que como sabemos defendem o mesmo com aparentes diferenças.

    Estamos entregues ao bichos

    Abraço

    José Luís

    ResponderEliminar