Esta notícia fez-me lembrar um caso de violência doméstica a decorrer num Tribunal perto de mim entre um homem de 80 anos e uma senhora de 70, cujos filhos hoje adultos sempre foram espancados por tudo e por nada e também para serem obrigados a rezar...o pai ainda hoje os recebe com os mesmos modos se tentam visitar a mãe, mas vai todos os Domingos à missa... Ora de uma outra forma andamos a ser vítimas de violência doméstica, económica, psicológica e de muitas outras maneiras bem difíceis de testemunahr para meter esta cambada toda na cadeia e ainda falam em nome de Nossa Senhora... Endoidou mesmo o "Homem", cada vez mais esta linguagem religiosa é parecida com a do "Botas", para quem não sabe, o que caiu abaixo da cadeira, porque não me apetece estragar a língua para dizer o nome dele e o nome deste também já não consigo pronunciar, isso sim será uma heresia.
Rogério, encontro-me em estado de depressão blogosférica! Já estás resgistado como bloguer da nossa camioneta mas isto não anda muito virado para estas andanças. Ouvi na TV o argumento do teu post, não deturpemos as suas palavras, não foi isso que ele disse, ele disse que a sua senhora Maria é que disse. Ora isso faz toda a diferença: ele nem para assumir a fé na senhora de Fátima tem frontalidade e assim sendo, passa a fé para a patroa. Não sou eu que digo! A minha mulher é que diz! - se a coisa não cair bem a mulher é que paga! Enfim, um marido à moda antiga!
Um abraço no dia em que - e isto não é a brincar, é autêntico - uns colegas de trabalho ofereceram-me uma nossa senhora luminosa ... merecia uma história ... mas estou em estado de depressão blogosferica... vou-me embora antes que isto se pegue... um abraço até um dia destes
Li devagarinho e por duas vezes...e depois fiquei assustada!! Afinal...não há um que escape e estamos nós entregues a esta bicharada...não nos bastavam os três Reis Magos!!! Mas olha...ri-me com o teu comentário lá na minha palhota... É bom ter amigos que ainda nos fazem sorrir. Abraço amigo. Graça
Rogério, Esqueci-me de lhe dizer que a sua visão de serenidade é uma forma sapiente de encarar o desassossego. Gostaria de seguir a sua ideia. Boa noite!:)
Os três "pastorinhos" da Troika, Cavaco Silva e Fátima... o que eu queria ver era um milagre!
ResponderEliminarCuidado com os teus olhos
ResponderEliminar
ResponderEliminarLi e reli... O "coiso" está pior do que eu pensava!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!
E vou-me embora. Eu deliro e ele 'acredita' nos "de.lírios" dos outros e nos dele mesmo !!! :))
Beijo
Laura
Esta notícia fez-me lembrar um caso de violência doméstica a decorrer num Tribunal perto de mim entre um homem de 80 anos e uma senhora de 70, cujos filhos hoje adultos sempre foram espancados por tudo e por nada e também para serem obrigados a rezar...o pai ainda hoje os recebe com os mesmos modos se tentam visitar a mãe, mas vai todos os Domingos à missa...
ResponderEliminarOra de uma outra forma andamos a ser vítimas de violência doméstica, económica, psicológica e de muitas outras maneiras bem difíceis de testemunahr para meter esta cambada toda na cadeia e ainda falam em nome de Nossa Senhora...
Endoidou mesmo o "Homem", cada vez mais esta linguagem religiosa é parecida com a do "Botas", para quem não sabe, o que caiu abaixo da cadeira, porque não me apetece estragar a língua para dizer o nome dele e o nome deste também já não consigo pronunciar, isso sim será uma heresia.
Beijos
Depois de olhar para esta fotografia, acho que até está a ficar parecido com o "Botas", é a ruindade, o estilo...
ResponderEliminarHá pastorinhos à solta por aí...há, há.
ResponderEliminarEndoidou. Ponto final.
Abraço
Não posso crer, a mesquinha criaturadespassarou definitivamente!!!
ResponderEliminarSó falta que vá a pé até Fátima e se arrate desde a cruz alta até à capelinha...mas essa, francamente, adorava ver, rrrss
Fica bem
Está feito o diagnóstico, o homem tem demência em estado avançado!
ResponderEliminarBeijinho
Fê
ResponderEliminarMas ele disse que quem lhe disse tinha sido a Maria.
;)
Um beijo
Cá estás tu meu amigo a abrir a janela que eu tenho que fechar...eu nem queria acreditar nisto!
ResponderEliminarBeijinho
a "múmia" não toma as gotas... incrível, ridículo !!
ResponderEliminarEsclerosado e em estado avançado.
ResponderEliminarNão me admira, nem surpreende... o silêncio do Presidente ajusta-se ao endoidecimento. :)
ResponderEliminarRogério, encontro-me em estado de depressão blogosférica! Já estás resgistado como bloguer da nossa camioneta mas isto não anda muito virado para estas andanças.
ResponderEliminarOuvi na TV o argumento do teu post, não deturpemos as suas palavras, não foi isso que ele disse, ele disse que a sua senhora Maria é que disse. Ora isso faz toda a diferença: ele nem para assumir a fé na senhora de Fátima tem frontalidade e assim sendo, passa a fé para a patroa. Não sou eu que digo! A minha mulher é que diz! - se a coisa não cair bem a mulher é que paga!
Enfim, um marido à moda antiga!
Um abraço no dia em que - e isto não é a brincar, é autêntico - uns colegas de trabalho ofereceram-me uma nossa senhora luminosa ... merecia uma história ... mas estou em estado de depressão blogosferica...
vou-me embora antes que isto se pegue...
um abraço até um dia destes
Estamos como dantes: Fado, Futebol e Fátima. O "coiso" é igualzinho a milhares de outros "coisos! que votam nele há anos! Para nosso mal.
ResponderEliminarQue desânimo!
Infelizmente, o "coiso" é igualzinho a milhares de outros "coisos" que neste país votaram nele ao longo de quase trinta anos!
ResponderEliminarUma desânimo! Um desconsolo!
Li devagarinho e por duas vezes...e depois fiquei assustada!! Afinal...não há um que escape e estamos nós entregues a esta bicharada...não nos bastavam os três Reis Magos!!!
ResponderEliminarMas olha...ri-me com o teu comentário lá na minha palhota... É bom ter amigos que ainda nos fazem sorrir.
Abraço amigo.
Graça
Rogério,
ResponderEliminarEsqueci-me de lhe dizer que a sua visão de serenidade é uma forma sapiente de encarar o desassossego. Gostaria de seguir a sua ideia.
Boa noite!:)
O coiso já tinha endoidado quando foi eleito, mas os tuga gostam de correr riscos e de emoções fortes...
ResponderEliminar