17 fevereiro, 2018

Todos diferentes, todos iguais. Todos zorrocotrocos, uns menos outros mais...


"Mas... são só homens?" interroga-se a minha Teresa entre a constatação e a surpresa.

Não confirmo e afirmo, "Sabes? Por detrás de um grande zorrocotroco* há sempre uma grande zorrocotroca. Elas vão aparecer, vais ver!".
Como estava ocupada nem me perguntou o que eu queria dizer com aquilo e eu fui ler como certa direita comenta o discurso de Rio...

Há algumas horas Rio confirma a existência, nas listas, de algumas zorrocotrocas, embora poucas.

*Palavra entre nós pouco usada, carece ser traduzida

4 comentários:

  1. Estava, nesse ínterim, em converseta com a mãe de uma amiga. Confesso que vi... sem ver.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhar... sem ver
      Escutar... sem ouvir
      Estavas num momento
      de bom-senso

      Eliminar
  2. Zorrocotrocas? que mania de empregar palavras caras para gente pobre. Rsrsrs.
    Sério, segui o link para ler o que dizem. Curiosidade apenas que não acredito em nada do que dizem.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar