27 agosto, 2013

Sarin


Sarin!
Dito assim, até parece uma doce palavra de ordem sobre a desordem. Escrevia Gonçalo M. Tavares, ontem por mim citado, que para haver desumanidade basta haver comportamento humano. É verdade. É uma trágica verdade. Mas há outra verdade. Os desumanos vestem a pele da humanidade para fazer prevalecer interesses. Está para acontecer o que nos prepararam para que aconteça. Nem importa sequer que existam testemunhos, que os filtros da propaganda não conseguiram filtrar. Sarim é ordem de avançar.

(este texto foi-me inspirado pelo post do Octopus, um amigo meu. Já leu?)

6 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,amigo texto maravilhoso, o seu blog é ótimo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente texto....
Um abraço

Tétisq disse...

pois é, infelizmente é verdade!

Lídia Borges disse...


É que já não há Palavra em que se possa confiar. Já poucos são os que dão a sua palavra porque não têm palavra para dar."Dar a palavra" costumava ser coisa séria. Mas perdeu-se-lhe o sentido e o que se dá agora é um palavreado amorfo de onde a Honra e a Verdade se ausentaram, lamentavelmente.


Lídia

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Rogériamigo

Boas! Hoje, venho apenas para dizer que a nossa Travessa acaba de publicar um textículo de minha autoria: Perguntas ao futuro, que me parece satisfatório… Por isso venho convidar a ir lá, para o ler e comentar. Muito obrigado.
E por hora não faço comentário, do que peço milhões de desculpas.

Henrique

jrd disse...

É preciso desmontar as encenações e se é certo que ninguém está inocente, nesta guerra a dita verdade é (também) a mentira, como aliás tem sido habitual.